Sorteio de um perfume Amor Amor Feminino (30ml)

Primeiro sorteio a ser realizado aqui no Blog.
O sorteio é em parceria com a Dunks Perfumaria.
Eles cederam para ser sorteado aqui  esse perfume

Detalhes do perfume: Floral frutal, doce o suficiente para se saborear. Suas notas combinam tangerina, cereja preta, jasmim de quatro pétalas da Indonésia, lírio-do-vale, almíscar branco e âmbar cinza. Para a mulher moderna, bonita, que gosta de novidades e de celebrar o humor.











A composição olfativa de Amor Amor foi criada para responder aos princípios do amor à primeira vista: imediato, vivo e energizante



Regras para o sorteio:

1- Seguir o Blog Andreia Napoleão;

2- Seguir o Twitter @duksperfumaria e @AndreiaNapoleao;

3- Ir até o Site se cadastrar e escolher qual perfume mais gostou;

4- Residir no Brasil;

5- Sorteio será realizado dia 13/10;

6- Inscrições pelo formulário AQUI


Boa sorte


35

35 comentários:

Caroline Silva disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Caroline Silva disse...

Participando =)
Caroline Pontes Ferreira da Silva
@carolnott

Deca Ferraz disse...

Participando, seguindo e torcendo loucamente para ser sorteada. Estou divulgando no meu blog.
http://chicereal.blogspot.com/2010/10/sorteio-no-blog-da-andreia-napoleao-ate.html
Bjs!

Anônimo disse...

Ebaaaaa
To participando, flor!
bjao
Prit

εїз ViViAn ★ Sbrussi /(",)\ disse...

oieeee Andreia!
primeiro sorteioooo, que chique!
e começou bem!!!
parabéns!

já estou participandoooo!

=D

Adriana disse...

Participando!
Adriana Braz
adriana_vk@yahoo.com.br
O perfume que mais gostei é Hypnotic Poison Feminino

Unknown disse...

Participando!

ana.paulasilveira disse...

Já estou participando!
Parabéns, o blog está ficando cada vez melhor!

Renata Ramos disse...

Meu niver é dia 16/10, o sorteio é dia 13/10, então se eu ganhar, será um mega presente, hehehe!

Unknown disse...

Quee otimo..adoro suas promoções!! to participando
bjoo

Rosangela S. disse...

Eu quero!

Juh Garmonbozia disse...

Ai meu Deus!!!!!
ai céus, esse é meu perfume preferido e eu NUNCA consegui compra-lo!!!! quero muito, muito MUUUUUUUITO mesmo!!! Faço qq coisa pra ganhar kkkkkkkk

Torcendo demais!!!!!!

Comprei em Paris disse...

Participando e divulgando!!
Adorei esse perfume é o máximo, assim como seu blog!

Parabéns!

alice disse...

oiii
to participando
fiz o cadastro no site e tudo
@alicegobbi
amoo amor amor, é sempre o que eu mais gosto.

Claudia Uchoa disse...

Tô louca pra sentir o perfume!!

Unknown disse...

oii flor
to participando
so não estou conseguin te seguir aqui no seu blog?!! =/

Delis disse...

Participando sim, a duksperfumaria tem os perfumes mais incriveis que eu usoooo, adorooo

claudia disse...

Conheci o blog agora e ja me deparo com tantos sorteios....só posso dizer,obrigada!!!

RoxaPimenta - Fabiana Dias disse...

Ja to participandoo! =D

lise disse...

participando
http://twitter.com/#!/liluku/status/26639829516

e tai uma coisa, cadastro onde tenho que colocar n° de documentos tô fora, se EU comprar ai é outra coisa, agora OBRIGAR a gente a fornecer os dados me cheira a sacanagem, tai ó, é só uma dica, só fica mal é pra blogueira

Tereza Granate disse...

PARTICIPANDO!!BEIJO DA TE!!

Denise disse...

Nossa dia do meu niver, quem sabe não ganho esse presente maravilhoso!

Hhh disse...

Amei!!

Rosemir disse...

Eu queroooo
@xaninptc

Unknown disse...

Iara
estou participando e estou ansiosa !
parabeéns pelo sucesso !

Lenni Santana disse...

OLÁ FLORZINHA!
ESTA PROMO É TUDO DE BOM,
PARABÉNS PELA PARCERIA. BJOS
JÁ ESTOU PARTICIPANDO;
@lennisantana
DEUS TE ABENÇOEI SEMPRE.

Moda, atitude e atualidade disse...

participando
danubia_mb@hotmail.com
http://www.duks.com.br/sistema/ListaProdutos.asp?IDLoja=11220&Y=9086409480316&IDProduto=212322

Unknown disse...

como posso fazer para estar nesse sorteio por qe u nao tenho twitter so msn e orkut.e gostaria tanto de estar ai como todas pra concorrer por qe eu amo amo de mas esse perfume ....vou deixar meu msn pra qualqe coisa:natassia_guns_14@hotmail.com
valew por lê meu comentaria xerooo

Lorena Pires disse...

Oiie, já estou participando ^^

Aruanda disse...

ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei

lilitis disse...

Participando

Lilian Hatori Colella

Correndo atrás disse...

Eu quero muito!!!!
Ana Luiza Soares

anasamyn disse...

To dentro, sigo ha tempos!

Carla Perfoll Ferrari disse...

Olá! Já estou seguindo o blog, twitter, compartilho e curto também no meu facebook. Amo perfumes e quero ganhar. E parabéns pelo seu blog!

Anônimo disse...

eu parcipo do blog mais nao acho legal ser obrigado a ter twitter para participar dos sorteios pois eunao tenho e por isso nao posso participar :(

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...