Eu sou Toda Mulher

No título deste post não quero apenas dizer que sou totalmente mulher ou que faço parte de cada mulher que conheço, quero dizer isso, e muito mais. Eu faço parte do Programa de Afiliados Toda Mulher. Foi assim que descobri que ser mulher é um efeito deslumbrante da natureza e que nossa beleza deve ser avaliada pelo efeito que produzimos.

Cuidar da aparência é fundamental e nada melhor que uma acessório maravilhoso para destacar essa beleza. Toda mulher gosta de se sentir charmosa.

Estou deslumbrada com o Programa de Afiliados Toda Mulher. O mais interessante é que não precisa ser mulher para fazer parte, homens também estão nessa.

Quem me conhece sabe que sou Consultora de Business, Publicidade e Marketing e trabalho principalmente com divulgação nas Redes Sociais (Twitter, Orkut, Facebook, Blog, etc) e que tenho prática no assunto para recomendar o melhor.

Me identifiquei muito com o programa. Eles acreditam muito no potencial das Redes Sociais e nos clientes que indicam produtos a amigos, parentes e conhecidos. Por isto criaram este programa - para estimular as pessoas a indicarem os produtos e para desenvolverem suas redes socias de uma forma remunerada, divertida e diferente!

Fui presenteada com uma bolsa do site Toda Mulher

Isso mesmo! O site Toda Mulher me deu uma bolsa maravilhosa de presente. Produto aprovadíssimo! E como não poderia deixar de fora meus seguidores que somam quase 100 mil só no Twitter, fiz uma promoção onde os participantes tiveram mais uma vez a possibilidade de ter um produto de altíssima qualidade no sorteio. Veja abaixo a ilustração da bolsa:

Bolsas BETTY BOOP coleção STRIPES 2011 | TODAMULHER

Como funciona o Programa de Afiliados Toda Mulher


TOTALMENTE GRATUITO e LIVRE DE QUALQUER OBRIGAÇÃO DE GASTOS MENSAIS ou mesmo esporádicos. Trata-se de uma rede de divulgação com possibilidades de ganhos reais, desde que o usuário dedique uma parte de seu tempo com a promoção de produtos e serviços participantes deste sistema. Aqui você não perde nada, pelo contrário, só tem a GANHAR!

1. Fazendo a inscrição no sistema, você terá um nome de usuário e poderá criar links próprios apontando para o site ou para produtos específicos ou simplesmente divulgar seu nome de usuário para seus conhecidos.

2. Publique o link em seu site, blog, Orkut, twitter ou qualquer outro canal da Internet.

3. Caso você opte apenas por divulgar seu nome de usuário ao indicar o site, bastará instruir o indicado a preencher seu nome no final da compra em um campo específico. Clientes indicados pelos afiliados tem prioridade na expedição e envio dos pedidos.

4. Se o visitante comprar e efetuar o pagamento (finalizando assim o processo de compra), a comissão será creditada para você. E será assim toda vez que ele finalizar uma nova compra – você receberá comissão sempre que o cliente que você indicou consumir.

5. No caso dos seus afiliados, ou seja, pessoas que se inscreverão neste mesmo programa por sua indicação, você receberá comissão sobre todas as vendas realizadas e concretizadas por eles até o 4º nível, sendo: 5% para o primeiro nível (que é você mesmo, ou seja, as vendas que você gera por suas indicações), 3% para o segundo nível, 2% para o terceiro nível e 1% para o quarto nível).

6. Efetuaremos o depósito de suas comissões em sua conta bancária no décimo dia útil de cada mês desde que o valor mínimo de comissão (R$ 50,00) seja ultrapassado. Caso não seja ultrapassado, o valor de sua comissão ficará acumulado até o próximo mês.

(Fonte: Afiliados Toda Mulher)



Beijos,
Andreia Napoleão.


2

2 comentários:

Esmaltha disse...

Legal conhecer esse programa!!
E essa bolsa.. lindíssima!! Adoro Betty Boop :-)

Beijos!
Tha

http://unhascores.blogspot.com/

TwitTwit Tudo de Bom!! disse...

Olá Andréia!!!
Estou te seguindo aqui!! Já seguia com o twitter e agora criei meu blog Twit Twit Tudo de Bom, se puder segue por favor!! Em breve muita coisa legal por lá!!

Bjs e obrigada!!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...