Novas coleções para balançar seu coração

Mais 3 lançamentos prometem abalar o mundos das mulheres!!
A coleção de bolsas da Betty Boop GLAZE, do Snoopy WALKER e do Garfield ZIPPY
A coleção ZIPPY do Garfield, como o nome já diz, é recheada de ziperes!!Tem uma cara super esportiva e a mistura entre os materias ficou perfeita. Todos os modelos bicolores em tons neutros como cinza, preto e o verde escuro trazem essa ideia do esportivo. Uma bolsa linda para quem curte sofisticação e conforto!

A nova coleção do Snoopy WALKER, é totalmente inspirada no estilo Hippie. Uma tendencia muito forte e remete aos andarilhos em seus tons terra com nuances em tie die. Feitas em nylon os tons degrades são o grande apelo dessa coleção que promete acompanhar muitas mulheres por aí.

A coleção GLAZE da Betty Boop é uma coleção voltada para as mulheres que gostam de praticidade e bom gosto. Bolsas para o dia -a-dia com varias repartições e muito espaço. São fabricadas em nylon e couro ecologico com uma infinidade de tamanhos ,cores e modelos. Com certeza uma delas é a sua cara. a novidade da coleção fica por conta dos tons metalizados que é super tendencia para o verão 2011. 







Para ter prioridades em suas compras, basta digitar o código andreianapoleao no campo do código de afiliado.


Os afiliados  participam de promoções exclusivas e outras coisinhas a mais, além de participar de uma gincana super legal, onde o prêmio é uma viagem à Paris!  
Querem participar?
É só mandar um e-mail para andreianapoleao@ig.com.br para que eu poça dar maiores informações a vocês.
Ok? 


0

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...