Rodrigo Faro posa de cueca e meia 7/8: 'Não me acho lindo, mas tenho virilidade'

Apresentador está na nova edição da revista 'TPM'.

De cueca e meia 7/8, Rodrigo Faro posou para a edição de outubro da revista "TPM". Em entrevista à publicação, o apresentador afirmou: "Não me acho lindo, mas tenho virilidade, o que é importante".

Rodrigo falou ainda sobre as tentações do início de carreira e o assédio da mulherada. "Logo que entrei na Globo, em 1996, as mulheres caindo em cima, pensei: 'Vou pegar todas, agora quero andar de carrão'. Mas lembrei da criação que tive. Por ter perdido meu pai cedo (aos 13 anos), veio aquela coisa: 'Vamos guardar dinheiro'", disse.

Pai de duas meninas, Clara e Maria - do casamento com Vera Viel -, o ator falou ainda sobre a experiência da paternidade. “Filho é bom para o ego, você deixa de ser o reizão da família para ser um servo. É um amor que dói. Você daria a vida por essa pessoa".


Fonte: EGO


2

2 comentários:

claudia disse...

Ele está em um momento maravilhoso da carreira...Sempre gostei dele como profissional e depois de tanto sucesso ele me parece continuar sendo o mesmo...pai,marido,filho e é exatamente este exemplo que muitos deveriam seguir!

Jackeline Ratochinski disse...

Acredito que ele esta emuma ótima fase e que merece o sucesso que ta fazendo seguindo-te já quando puder faça o mesmo ... obrigada jack

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...