Ousadia de Lady Gaga é inspiração para maquiagem

Marca cria linha de produtos com cores fortes e vibrantes
A ousadia de Lady Gaga ao se vestir já rendeu muita polêmica e também muita inspiração no mundo da moda. Mas agora, depois de assinar o batom Viva Glam, da M.A.C, a cantora continuou a dar bons frutos para a marca. Isso porque a M.A.C criou uma coleção de maquiagem cheia de cores fortes e vibrantes, toda inspirada na exuberância de Lady Gaga.
Veja Sabrina Sato com o batom "rosa Lady Gaga"

Nomeada Dare to Wear (ousadia para vestir, na tradução livre), a linha chega ao Brasil no mês de outubro - a previsão é que ela chegue por volta do dia cinco - e traz 11 sombras e seis gloss.A edição é limitada e cada produto custa R$ 69. 



Fonte: R7


3

3 comentários:

Mary OML disse...

Olha...eu não sei se pago tão caro em uma sombra assim...acho que não usaria rsrs

Mas tem gente por ai que usa né??
Um beijo!!!

Hhh disse...

aiii eu queria tanto, mas minha verba não dá!!

Beijão

Camila Monteiro disse...

Cores lindas!!! Amei, eu querooo!

Olá, adorei teu blog, to te seguindo!
Queria te convidar para conhecer o meu!
www.vidacomplicadademais.blogspot.com

Beijos

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...