Os NOVOS COLíRIOS da CAPRICHO

No Toda Mulher você irão encontrar as novas bolsas da Capricho.
Todas com muito charme e belíssimas...
Confiram algumas
mais você decide para que usar...
não precisa ser somente para carregar seu notebook.
Ela tem um detalhe de uma caverinha na frente muito lindo
Super tendência
Linda e versátil

Estilo não falta
Cute de mais


Espero que tenham gostado das dicas...
Para ter prioridades em suas compras, basta digitar o código andreianapoleao no campo do código de afiliado.





Vale a pena!
Obrigado,
                Andreia Napoleão


7

7 comentários:

Unknown disse...

me apaixonei pela Bolsa Capricho Branca !!

eu quero o.o

Gisele disse...

São todas muito lindas, dá vontade de comprar todas. Mas não dá né "fada" safada. Fica só aguçando nosso paladar!

εїз ViViAn ★ Sbrussi /(",)\ disse...

eu adorei a Bolsa para notebook!

=D

Mega Chique Bijuterias disse...

amei todassss eu amo bolsas......

Esmaltina disse...

Os modelos são lindos, só não curto a estampa da caveirinha, bom eu que não gosto de caveiras em geral, mas as bolsas são lindas, a costura e o material de primeira qualidade.

claudia disse...

Não gosto de branco seja em acéssorios,roupas,carro,mais está bolsa é muito linda.....gamei assim que vi!!

# Isa S2 disse...

Olá Andréia eu adooorei suas novidades de moda espero q visite meu blog espero q vc goste está cheio de novidades e estilos de moda bem legal.Um bjo bye

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...