Chegaram os holográficos brasileiros

 Duas marcas nacionais lançaram esmaltes com efeito holográfico, a Top Beauty e a Sancion Angel!
Esmalte Ultimate 3D Shockwave, da Top Beauty (R$ 4,10) e esmaltes Holly, Luna (roxo) e Ariel (verde), da Sancion Angel (R$ 12 cada)
Primeiro, vamos explicar o que é este efeito que está chegando em terras brasileiras: os holográficos são esmaltes que, na sombra, têm uma cor comum, com brilho normal, textura cremosa um pouco cintilante. Mas, debaixo do sol, aparece um brilho arco-íris que se move com a luz, resultado de várias mini partículas prismáticas presentes na fórmula. E não é nada discreto!rs
Com os esmaltes brazucas nas mãos, fizemos a prova: testamos as duas marcas nacionais e duas gringas para comparar o efeito holográfico:
Na foto acima,  os lindos na sombra, da esquerda pra direita: Shockwave, da Top Beauty, Holly, da Sancion Angel, TTYL, da China Glaze e Space Cadet, da Orly.
De cara, dá pra notar que o primeiro, da Top Beauty, não é holográfico, é glitter holográfico, o que significa que ele não tem a textura de um esmalte cremoso, e sim uma base de esmalte incolor com glitter dentro.
Eu também estava errada quanto ao Space Cadet, que todo mundo achava que era holo, mas não é. 
A coleção Orly Cosmic FX não é holográfica, e sim uma outra coisa mágica: ele muda de cor de acordo com a posição das unhas, sem precisar de luz forte nem nada! O Space Cadet é roxo/verde e é o menos discreto da coleção. Ele parecia ter um brilho holográfico, mas não forma a “aura” arco-íris debaixo da luz forte.
Debaixo do sol, o reflexo holográfico apareceDe novo, da esquerda pra direita: Shockwave, da Top Beauty, Holly, da Sancion Angel, TTYL, da China Glaze e Space Cadet, da Orly.
No da Top Beauty aparece um arco-íris refletido, mas nada de “aura” ou “efeito holográfico”, prometido na embalagem. No entanto, é um glitter forte bonito.
O da Sancion Angel é holográfico SIM!
O da China Glaze HUMILHA os outros, com seu reflexo multicolorido incrível (a marca é dos EUA e não vende por aqui… mas dá pra achar fácil em lojas virtuais e e-bay - cuidado ao comprar online!)
E o da Orly não tem nada de brilho arco-íris, apesar de ser bem lindo e mutante (esse tem loja virtual brasileira, mas é mais barato comprar nas lojas gringas :S).
Veredicto final:
Quem está louca desesperada por um esmalte holográfico pode comprar o da Sancion Angel (o preço é cerca de 10 reais ). No site da marca tem uma lista dos pontos de venda. Outra alternativa é comprar as marcas internacionais que já fazem o efeito com sucesso: China Glaze, Milani, Color Club, Nfu Oh (o rei dos holográficos, meu sonho é ter um desses!), entre os mais famosos.
Quem ainda tem paciência de esperar uns meses, espere! Várias marcas brasileiras estão prometendo holográficos para este ano! E vamos contar todas as novidades pra vocês assim que soubermos mais notícias!
Gostaram?





6

6 comentários:

Sempre Bela disse...

Amiga adorei seu blog!
Já estou seguindo e será um praser ter vc no meu tb.
Venha participar vou sortear um lindo brinde ..espero por vc...
Bj Vivian

Evelyn disse...

Não são muito meu estilo porque não gosto muito de glitter mas adoraria me divertir com esses esmaltes!

Evelyn
http://newromantic.net

Adriana disse...

eu quero ver se adquiro um ainda...eu gosto e minha filha ama.

Helen A.Z disse...

Eu gostei
Achei lindo esse da Orly,da Sancion estou louca para ter o Morgana,apesar do Holly nessa foto estar um charme!

a Frahn ;D disse...

O da Sancion Angel e o da China Glaze estão com o efeito mais lindo *.* bem holo mesmo

Carla Daniela disse...

Esse China Glaze é muito lindo, que efeito perfeito hehe
:**

http://allabout-she.blogspot.com

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...