Sawary lança nova campanha assinada pela NewStyle




São Paulo, março de 2013 - Acaba de sair do forno uma nova campanha da Sawary, desta vez para divulgar sua coleção Outono/ Inverno 2013.
Nessa temporada, o posicionamento “Do jeito que você é” vem ainda mais forte para mostrar que, “seja você quem for”, a Sawary combina com o estilo e com os melhores momentos da vida. Flagras desses momentos e cenas descontraídas compõem as imagens que apresentam os novos looks, em situações espontâneas que são a cara de quem usa Sawary.
A diversidade e o caráter democrático da marca também têm lugar especial na campanha. Por isso, a garota-propaganda Sabrina Sato ganhou companhia nas novas fotos – inclusive masculina, já que essa linha ganha mais destaque em 2013.
NewStyle foi responsável por toda a estratégia e criação, que se desdobrou em anúncios, catálogo, material de PDV, site e na fanpage da Sawary no Facebook. Para conferir tudo e saber mais sobre a marca, basta acessar, acompanhar e curtir http://www.facebook.com/sawaryjeans.







FICHA TÉCNICA:
Título: “Sawary. Do jeito que Você É”
Agência: NewStyle
Anunciante: Sawary Jeans

Diretores de Criação: Claudio Xavier, Thomas Tagliaferro 
Criação: Luciane Mônaco, Juliana Paiva, Luiz Haruo
Planejamento: Thiago Nascimento, Bruna Chiavenato

Fotógrafo: André Schiliró
Digital: Guilherme Machado, Patricia Marques

Produtores gráficos: Sandra Freitas, André Calisto
Art-buyer: Paula Valéria
Atendimento: Alice Coutinho, Lucimari Nakamura, Talita Valente
Mídia: Nino da Silva, Kelly Nascimento
Aprovação: Miled El Khoury, Laís Lettieri Ranzi



SOBRE A SAWARY - A Sawary Jeans é uma das maiores fabricantes de moda em denim na América Latina e referência quando se fala em pronta-entrega. Com duas unidades em São Paulo, uma delas no Tatuapé, onde acontecem as primeiras etapas da produção e o atendimento aos grandes varejistas e uma loja de pronta-entrega no Brás, é a primeira marca mais lembrada pelo público feminino em relação ao jeans no Brasil, e a segunda marca de jeans mais lembrada nacionalmente por todos os públicos de acordo com o IPESO – Instituto de Pesquisa. A empresa é responsável por 500 empregos diretos e seis mil indiretos, distribuídos entre oficinas de costura, de acabamento, lavanderias e outros prestadores de serviço. Conta com um cadastro de 20 mil clientes no Brasil e em 11 países distribuídos na América Latina, Europa, África e Oriente. 95% de sua produção é de jeans e 5% em malharia. Com constantes investimentos em tecnologia de produção conta com uma equipe de estilo inovadora, modelistas qualificados e faz lançamentos revolucionários para o segmento, como a calça Levanta Bumbum, já sucesso de vendas e a recém lançada - Modela Bumbum - entre mais de mil modelos diferentes de jeans que a empresa disponibiliza.


SOBRE A NEWSTYLE - A NewStyle é uma agência do Grupo abc, maior holding Nacional de Agências de Comunicação, que atua nas áreas de promoção, ativação, trade marketing e eventos. A agência, que dita tendências sem esquecer os seus valores, trouxe estratégia e inteligência para o mercado promocional com unidades de negócios que se complementam: uma especializada em criatividade e estratégia, outra dedicada ao operacional, a NewTrade. Hoje, a NewStyle conta com 200 profissionais apaixonados e especializados em planejar, criar, produzir, operar e controlar, de forma ágil, ações que gerem resultados positivos para marcas e produtos.  Marcas que estão em destaque dentro dos seus segmentos são clientes da NewStyle, como Ambev, Baruel, Bausch + Lomb, BRF, Ideal Invest, Kraft Foods, Magazine Luiza, Multiplus, P&G, Redecard, D.E. Master Blanders, Sawary, Semp Toshiba, Telhanorte e Tetra Pak. Foi eleita a Melhor Agência de Marketing Promocional do Ano pelo Ampro Globes Awards São Paulo.


Beijos,
Andréia Napoleão


2

2 comentários:

Roberta disse...

Amo as calças dessa marca tenho várias veste super bem. Muito bacana essa novidade.

beijos

renata disse...

aa que bacana adorei a campanha
tenho uma calça da marca tbm e super aprovo muit confortavel
tem sorteio la no blog
http://rennataferreira.blogspot.com.br/2013/03/parceria-jackie-lingeriee-sorteio.html

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...