A delegada mais estilosa do horário nobre

Dê um tempo para cá passei a assistir a novela Salve Jorge por causa do estilo da delegada Helô (Giovana Antonelli). Analiso todos os seus looks como também seu cabelo, cintos, braceletes, cor do esmalte, sandálias, todos os acessórios que ela usa são grandes, calça jeans como também calça pantalona e com cintura alta, blusas estampadas e com estampas de animais, enfim um estilo despojado, moderno e com muita classe.  
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Gosto e usaria todos os looks da "delegada" e você?!
 
Beijos,
Andréia Napoleão


21

21 comentários:

Dreza Sky! disse...

Ela arrasa em tudo, muito perfeitos esses looks dela...

Lourdes silva rosa disse...

É VERDADE CADA JÓIA OU BIJU CADA QUAL MAIS LINDO QUE O OUTRO, VIU O SÃO JORGE LINDO QUE ELA USA TBM, AS ROUPAS NOSSA NOS DEIXAM BABANDO MESMO, UAU ENTRASTE EM UM PONTO FASCINANTE DA NOVELA, ROUPAS E ACESSÓRIOS FANTÁSTICOS.

Karla disse...

Muito chique!!!

KikaEK disse...

É possível ser feminina até mesmo em um ambiente masculinizado. Novelas ditam moda e comportamento. Show!

maria isabel SILVA disse...

Eu acho esta artista perfeita e ela como delegada dessa novela esta arrasando nos looks . Ela esta linda e se veste divinamente. Parabéns ao estilo e criatividade. bjs

Simone disse...

Eu também usaria tudo, ela eh demais, linda demais tb!!!! Passei a assistir a novela tb a pouco tempo e fazer essa observação de look, cada um.... kkk
bjssss

Maciel Pinheiro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mariana Barros disse...

Nossa eu tbm comecei a assistir agora pouco e além de amar a Giovanna Antonelli adoro os seus looks na novela uma delegada feminina lindíssima eu gosto e com certeza tbm usaria todos esses looks amei a matéria bjsssssssssss amuuuuuuu esse site fiquem com Deus...

Dariane Vale disse...

Eu não vejo a novela, mas acho ela mega estilosa!!! E obrigada pela visita no meu blog, sempre acompanho o seu, pois acho o máximo!! Beijão!!!

www.fashionandmanagement.com

Monny Mostafá disse...

Nossa adorei esse post, ah eu adoro o jeito como ela se veste e eu usaria sim...Acho super estiloso :)

lenilda disse...

adorei, está mulher muito charmosa tudo que ela coloca é show, parabéns pela postagem!

l_em_dobro disse...

Charmosa assim pode usar e abusar. Até arriscaria os cintos sobrepostos. Gosto!

Patricia Cerqueira disse...

Delegada poderosa no estilo ! Eu usaria , menos a estampa de oncinha. ;)

Jardim Valentina disse...

Eu gosto desta atriz, na verdade. Em tudo que ela participou ela foi maravilhosamente bem e o figurino acompanhou.
No papel atual, acho que ela continua linda, mas ela...eu sou mais simples, do básico e não usaria.

Beijos, seu blog sempre o melhor.

Claudia disse...

Amo os modelitos dela, ela é super estilosa em tudo que faz, como delegada e com essas roupas maravilhosas então, fica super showwwwwwww!

Anônimo disse...

Eu não acompanho a novela, raramente vejo, pq não curto muito, e também pq estudo a noite, mas confesso que quando vejo é a personagem que me chama bastante atenção!

Ela é linda!
o cabelo é lindo, a maquiagem perfeita.
Os esmaltes dela são lindos!
e os braceletes que ela usa por fora da blusa? eu comentei essa semana com minha mãe, um espetáculo!

Obs* na Novela das 19hr, a personagem da LUANA PIOVANI e da GLÓRIA PIRES tb dão um show eu babo!!!

(Patrícia Barbosa)

Esmaltha disse...

Mãe, quero ser igual a Helô quando eu crescer! #ComoFaz?

Gio Antonelli tá SENSACIONAL nessa novela!!!! Eu sou fã incondicional dessa atriz :)

Sandra Carvalho disse...

Não sei como determinadas mulheres conseguem ser cada vez mais lindas, uma delas é a atriz Giovanna Antonelli, que a cada personagem que interpreta, consegue ser um ícone de beleza e uma fonte de inspiração para as telespectadoras das novelas que atua.No ar como a delegada consumista Helô, Giovanna está arrasando com seus looks elegantérrimos.

Anônimo disse...

Nossa.... eu fico tmbm de olho nas roupas dela, é uma das mais elegantes da novela!!! Amo o estilo da delegada mais sexy do Brasil! :D Bjs Elektra Hercules

claudia disse...

Elegante sem cair na vulgaridade, a mistura de estampa os acessórios tudo lindo!!!! agora o que eu invejo mesmo é esse cabelo super lindo!!

Rosa maria disse...

Ela está dando um show de talento e bom gosto

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...