LUKA RIBEIRO UM EXEMPLO DE DETERMINAÇÃO E AMOR PELA ARTE DE INTERPRETAR

 
 
 O ator Luka Ribeiro completa 17 anos de carreira esse ano, e trás em seu currículo diversas novelas nas maiores emissoras do País,Globo,Record,SBT e Band. Recentemente esteve no ar na novela "Cheias de Charme", uma trama de maior sucesso do horário dos últimos oito anos, onde interpretou Jiló,amigo malandro do personagem Sandro ( Marcos Palmeira).
 
Luka Ribeiro é ator e repórter,atuou em 6 novelas da Rede Globo (Malhação, Suave Veneno, Meu Bem Querer, Salsa e Merengue,Ciranda de Pedra e Cheias de Charme) , 2 do SBT (Chiquititas e Pequena Travessa), 4 na RECORD (Prova de Amor ,Bicho do Mato ,Vidas Opostas e Chamas da Vida) nas Minissérie MANDRAKE da HBO em outubro de 2005,e AVASSALADORAS da RECORD 2006.

No teatro fez parte do elenco de espetáculos importantes como: Alta Vigilância de Jean Genet, Comunhão de Bens de Alcione Araújo, Personalíssima de Julio Fischer e Teen-lover de Ilder Miranda Costa, peça que em 2002 além de atuar também produziu,Como o Diabo Gosta de Rogerio Blat.

Em publicidade ,protagonizou as campanhas cerveja Brahma carnaval 95 ,lançamento Talco Barla 97,cerveja Skol 2006 ,entre outras, protagonizou também a campanha de inauguração do Caxias Shopping .

No ano de 2012 esteve em dois filmes, um com Wagner Moura e Alinne Moraes - O Homem do Futuro e outro com o Rodrigo Santoro.  

Heleno - O Homem Que Chutava com a Cabeça.Recentemente apresentou ao vivo o programa Toca Uma na Transamérica RJ, durante 11 meses com muito sucesso,programa de rádio diário.Esteve no ar em Cheias de Charme na Rede Globo 2012.Apresentou,a convite da direção da Band,junto de outros apresentadores,o Band Folia de 2011.
 
Assessora de MKT
Andréia Napoleão
 
Assessora de Imprensa
Mara Silva 
 


2

2 comentários:

PROFESSORA LOURDES DUARTE disse...

Boa tarde minha querida Andréia, desculpe esta fazendo a visita com um recadinho pronto, estava muito prejudicada com a tendinite e estou evitando digitar, mesmo estando bem melhor, graças a Deus.
É preciso ter força e coragem para seguir em frente e este tem sido o meu lema. Como diz Renato Russo: “Quando tudo nos parece dar errado, acontecem coisas boas, que não teriam acontecido, se tudo tivesse dado certo”. Por isso mesmo estou aqui, com o recadinho colado, mas o importante é que lembrei de você e passei para te desejar muita luz no teu caminho nesta semana Santa, que inicia.
Que o amor de Jesus encha os nossos corações de paz e amor ao próximo.
Abraços, uma linda tarde.

Andreia Napoleao disse...

Lourdes muito obrigada pelo seu carinho. A vida em si é uma tela vazia. Ela torna-se qualquer coisa que você venha a pintar. Você pode pintar a miséria, você pode pintar o êxtase. Esta liberdade é a sua glória,que sua vida seja repleta de paisagem...emoções...conquistas...pinceis...e tintas, feliz semana pra vc =)

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...