NewStyle é a melhor agência para trabalhar no país

 

 

Agência foi escolhida pelo GPTW como a vencedora entre um total

de 155 agências participantes

 

 
São Paulo, março de 2013 - A NewStyle foi a vencedora da terceira edição da pesquisa Melhores Agências de Comunicação para Trabalhar, realizada pelo Great Place to Work, em parceria com a Associação Brasileira de Agências de Publicidade (Abap). Concorrendo com 155 empresas de todo o país, a agência levou a melhor na categoria com mais de 100 funcionários. A festa de premiação aconteceu na noite desta segunda-feira, 18, no Copacabana Palace.
 
A pesquisa do GPTW, que registrou um crescimento de mais de 50% no número de participantes em relação a 2012, tem como objetivo qualificar o ambiente de trabalho dentro das agências, levando em conta nove práticas culturais. Além de divulgar o ranking com as mais bem colocadas, o estudo divulga boas práticas de gestão de pessoas no mercado de comunicação.
 
“É um orgulho enorme conquistar esse prêmio, afinal, o júri é o nosso próprio time. E sabendo que todos buscam ser feliz no trabalho, receber esse reconhecimento de que a nossa equipe está com o índice de felicidade no topo é muito gratificante”, comemora o sócio-diretor de criação da NewStyle, Claudio Xavier.
 
Alice Coutinho, sócia-diretora de atendimento, também festeja a premiação lembrando os valores da agência. “Sempre falo que uma empresa é feita de pessoas. As que trabalham na NewStyle têm paixão, comprometimento, transparência e excelência que, sem dúvida, fizeram a diferença para alcançarmos este prêmio”.
 
 Mais informações sobre a pesquisa e as agências premiadas no www.gptw.com.br
 
 
SOBRE A NEWSTYLE – A NewStyle é uma agência do Grupo abc, maior holding nacional de agências de comunicação, que atua nas áreas de promoção, ativação, trade marketing e eventos. A agência, que dita tendências sem esquecer os seus valores, trouxe estratégia e inteligência para o mercado promocional com unidades de negócios que se complementam: uma especializada em criatividade e estratégia, outra dedicada ao operacional, a NewTrade. Hoje, a NewStyle conta com 200 profissionais apaixonados e especializados em planejar, criar, produzir, operar e controlar, de forma ágil, ações que gerem resultados positivos para marcas e produtos. Marcas que estão em destaque dentro dos seus segmentos são clientes da NewStyle, como Ambev, Baruel, Bausch + Lomb, BRF, Ideal Invest, Kraft Foods, Magazine Luiza, Multiplus, P&G, Redecard, D.E. Master Blenders, Sawary, Semp Toshiba, Telhanorte e Tetra Pak. Eleita a Melhor Agência de Comunicação para Trabalhar pelo Great Place to Work. Também foi premiada como a Melhor Agência de Marketing Promocional do Ano pelo Ampro Globes Awards São Paulo.


0

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...