Força no turbante - Oh Boy Style!

Se pudéssemos destacar um acessório entre os mais usados pelas mulheres mais bem vestidas e descoladas do momento, apontaríamos o lenço. Com mil e uma facetas e utilidades, ele cumpre seu papel todas as horas, seja na praia ou durante aquele jantar com os amigos.


Já sei, já sei. Esse turbante é muito ousado, né? Daqueles que fica lindo… só nos outros. Mas, e se tentássemos outra utilidade para o pano? Veja 3 dicas da Oh, boy que vão fazer você se apaixonar pelo acessório.


1. Turbante, sim, mas comportado. Esse, particularmente, é o nosso jeito preferido de amarrar o lenço. Charmoso, simples e estiloso. Perfeito para os dias que estiver fazendo um friozinho… já que ele esquenta um tanto a cabeça.


2. Turbante tipo faixinha. Se você é daqueles que dificilmente inventa moda, pode se identificar com o penteado. Enrolado no alta da cabeça, os lenço faz as vias de uma faixinha (com essa você já se acostumou, né?). Com um coque, então, fica um charme.




3. Trança romântica. Nenhuma das três maneiras te cativou? Então agora vai. Pegue o lenço e faça ele de prendedor de cabelo. Na trança, no rabo, no meio rabo…
E agora, foi?
Fotos e reprodução - Oh Boy

Beijos,
Andréia Napoleão



2

2 comentários:

Unknown disse...

este acessorio nunca me despretou muito interresente mas ate que adorei o resultado na tranca romantica x
http://thelittlefashionistafx.blogspot.pt

Unknown disse...

sempre gostei mas faz algum tempo que não uso ... Vou tentar usar novamente Gostei das ideias ...

Bjs Jessica ...
http://magiadotoquefeminino.blogspot.com.br

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...