OS LOOKS: Festa da novela Flor do Caribe

Lançamento de novela, na Globo, sempre rende ótimos looks, porque as celebridades comparecem à várias festas e eventos. Ultimamente, as atrizes tem caprichado bastante e são  várias produções lindas. Vamos ver se foi esse o caso da festa de lançamento da novela Flor do Caribe?
 
 
 
Foi uma noite muito especial que reuniu astros como Henri Castelli, Grazi Massafera, Igor Rickli, Débora Nascimento e muitos outros!!
 
Resuminho retirado do site da Globo:
Na trama, Cassiano (Henri Castelli), Ester (Grazi Massafera) e Alberto (Igor Rickli) são amigos de infância. Apaixonados desde a adolescência, o romance entre Cassiano e Ester vai sofrer um revés com a volta de Cassiano à Vila dos Ventos. Empolgada com a volta ao trabalho depois da maternidade, Grazi não escondeu a felicidade ao ver o resultado de suas cenas. “Estou muito animada! Quando você começa a gravar é ótimo para sentir o clima, mas quando vai ao ar é que nasce. A gente pode ver o resultado e começar a corrigir as coisas”, declarou a atriz.
Com uma paixão não correspondida por Ester, Alberto decide lutar para ter a mulher de seus sonhos ao seu lado. Para isso ele vai envolver seu melhor amigo em uma armadilha que transformará a vida dos três. Estreante em novelas, Igor Rickli não vê a hora de Flor do Caribe ir ao ar. “"Minha sensação é de ansiedade. Tenho esperado muito tempo por uma oportunidade como esta. É difícil fazer um vilão porque não queremos que ele seja um estereótipo, mas sim verdadeiro. Ele tem lá os motivos para fazer o que faz, é muito apaixonado pela Ester", denfendeu.
 
E ai, gostaram?
 
Beijos,
Andréia Napoleão
 


3

3 comentários:

Cecília Lins disse...

Lindos os vestidos *---*
http://manguitarosa.blogspot.com.br/
beijoos

Rosa maria disse...

Adorei ,elas estão aprovadas no quesito bom gosto.

Thamyris Freitas disse...

Que vestidos lindos! Em especial o da Débora Nascimento que cor maravilhosa!

Beijos!

www.achochic.net

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...