NewStyle assina “Lounge Wella” no Hair Fashion Show


Pelo 3º ano consecutivo, a NewStyle assina espaço interativo da Wella no Hair Fashion Show. A agência é responsável por planejamento, criação e produção do “Lounge Wella”, onde os convidados participaram de ativações especiais.

Durante o evento, além do desfile de cortes, colorações e tendências da moda hair, o público se descontraiu ao som das DJs Tita Lima e Paola de Orleans e Bragança, e ainda curtiu um pocket show com musicais da Broadway, apresentado por Claudia Raia que é embaixadora da marca.



Maior evento de moda hair do Brasil atrai a atenção dos convidados com espaço interativo criado e produzido pela agência para a marca da P&G

Aconteceu dia 19 no Hotel Unique, em São Paulo, a 4ª edição do Hair Fashion Show, maior evento nacional de moda para os cabelos, realizado pela Mega Model, promovido pela TV Globo e patrocinado por Wella, dando continuidade aos anos anteriores liderados por Koleston, ambas as marcas da Procter&Gamble (P&G).

Para celebrar essa parceria, a marca apresentou suas sugestões de tendências em coloração interagindo com os convidados no “Lounge Wella”, pela terceira vez assinado pela NewStyle.


Celebridades como Fiorella Mattheis, Marina Ruy Barbosa, Sophie Charlotte, Malvino Salvador, Claudia Raia, Flavia Alessandra, Giovanna Antonelli, Milena Toscano e Maria Melilo (ex-BBB) marcaram presença no espaço.



Além de customizar penteados, os visitantes participaram de uma ativação especial. Os convidados eram fotografados e um software desenhava sua imagem multifacetada, criando um mosaico do seu rosto, entregue no final como brinde.


Dez sortudas também realizaram o sonho de ir ao Hair Fashion Show como convidadas da Wella. Por meio do concurso cultural "Como seus cabelos te ajudam a impactar o mundo?", promovido pela marca, as autoras das frases mais criativas foram premiadas com um look novo, com direito à manicure, pedicure, corte, coloração, escova e maquiagem realizados no Studio W - salão do Wanderley Nunes, embaixador da Wella - , além de um convite para arrasar no evento.


Com a missão de apresentar os looks das próximas estações, os hair stylists Wanderley Nunes, Julio Crepaldi e Alê de Souza apresentaram cortes, colorações e tendências da moda hair, em um desfile com muita inovação, criatividade e estilo.

Após o desfile, atores, cabeleireiros, modelos e convidados se reuniram para assistir a um pocket show com musicais da Broadway, apresentado por Claudia Raia, embaixadora da marca.


Durante todo o evento, os convidados se descontraíram ao som da DJ Tita Lima. E, para completar o show, teve ainda uma legítima princesa brasileira para animar o público: a DJ Paola de Orleans e Bragança, que também comandou as pick-ups.


Mais informações no Site www.hairfashionshow.com.br

Imagens: Raquel Cristi


Wella lança coleção especial para o Hair Fashion Show


Em comemoração ao Hair Fashion Show, a Wella, marca líder mundial nos salões de beleza, que pertence à Procter & Gamble, sugeriu uma nova cartela de cores Koleston, intitulada Coleção Hair Fashion Show.

Com quatro nuances – Marrom Dourado (77), Louro Cinza Claro (81), Louro Mate Médio (72) e Acaju Claro (55) – que combinam com o biótipo da brasileira, os tons permitem que as mulheres possam se transformar e revelar a sua beleza.

Sejam Alegres, Contemporâneas ou Glamourosas, agora as brasileiras já podem contar com uma coleção exclusiva para brilhar na temporada primavera-verão. E o melhor é que todos esses produtos você já pode encontrar nas lojas.


Hair Fashion Show
O Hair Fashion Show é o evento referência na área de beauty fashion.

Site: www.hairfashionshow.com.br

Redes Sociais:
Twitter: @HFS_2011
Facebook: Fan Page Hair Fashion Show


Wella

Coleção Hair Fashion Show
Centro Virtual de Coloração: www.koleston.com.br

Site Wella: www.wella.com.br

Redes Sociais:
Facebook: Fan Page Wella
YouTube: Canal da Wella Trend Vision
YouTube: Canal da Wella Pro Series Academy


Agencia NewStyle
Uma agência especialista em grudar marcas e produtos na cabeça dos consumidores.

Site: www.newstyle.com.br

Redes Sociais:
Twitter: @AgenciaNewStyle
Facebook: Fan Page Agência NEWSTYLE
YouTube: Canal da Agencia NewStyle


Beijos e Sucesso!
Andreia Napoleão.

Colaborador:
Eric do Rêgo Barros
Blog: http://ericdoregobarros.blogspot.com
Twitter: http://twitter.com/eric_twittando
Facebook: http://www.facebook.com/ericregobarros

1

1 comentários:

Raíssa Rosa disse...

Amei a novidade!
Essa nuance Louro Cinza Claro, deve ser tudo de bom :)
beijos

http://noostillo.blogspot.com/

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...