Lançamentos de Esmaltes Top Beauty

Os esmaltes Top Beauty vão fazer suas mãos brilharem

A estação mais aguardada do ano está chegando, o verão é muito aguardado. Mas antes temos a poesia da primavera, com um calor mais ameno e ruas enfeitadas de flores. As mulheres nesse tempo ficam mais fresca, bonita e alegre. Os dias quentes propiciam um passeio, uma ida a um bar, uma caminha num parque. Tudo é colorido. Nesse clima a Natural Life traz sua coleção primavera-verão 2012 com cores incríveis, na coleção Spring Break que chega às prateleiras na segunda quinzena de setembro. São 10 cores da coleção, quatro são cremosas e as demais são metalizadas.
As tonalidades foram pesquisas através das tendências do SPFW, sites de moda e as cores lançadas pela indústria têxtil.


Cores:
- Cremosas:
Blue Ocean (Azul Royal), Field of Violet (Roxo), Yet Land (Vermelho Queimado) e Be Happy (Azul).
- Cintilantes com efeito metalizado:
Summer Story (Preto), Mistic Purple (Roxo), Smell of Raim (Azul Escuro), Tropical Florest (Verde), Spring Flower (Rosa) e Green Sun (Dourado Esverdeado).

O que interessa em 2012 e trazer mais glamour ao dia-a-dia das mulheres, tudo isso com muito charme e elegância. As cores estão mais democráticas e atraem desde as mais extrovertidas até as discretas.
As unhas ganharam sua devida importância, pintar a unha hoje é igual por um brinco, item essencial, que mostra a personalidade de cada mulher. E a nova coleção Top Beauty vai enlouquecer mulheres de todas as idades e encher as ruas da cidade com um colorido intenso!


A Top Beauty Lança os esmaltes fotocrômicos: que mudam de cor

Sofisticação, tecnologia e lindas cores, essa é a fórmula perfeita para se conquistar mulheres. Você acha que não? A Natural Life mostra que sim com seu novo lançamento para a primavera-verão 2012 em esmaltes Top Beauty: com a coleção One for Two.
O novo sucesso da empresa é a ‘cara’ do verão, os esmaltes fotocrômicos, que mudam de cor com a incidência da luz solar (raios UVA/UVB). A ação dos raios traz uma mudança através de um corante fotocrômico micro encapsulado. Assim com um único esmalte você terá duas cores, uma para arrasar no sol, estando na praia, piscina, passeando e outra em ambientes fechados.
A coleção nasce com 12 cores, todas em tons pastéis que revelam nitidamente o efeito do esmalte.


Cores:
- 4 Cintilantes, seguindo tendência desse eterno queridinho das mulheres que já flertou no inverno e vem com tudo nas novas estações do ano, as cores são: Rosa, Branco Perolado, Dourado e Lilás.
- 4 Cremosos: Azul, Rosa, Verde, Amarelo.
- 4 Brancos que se transformam em: Vermelho, Azul, Amarelo e Violeta.

A Natural Life se preocupou com cores para agradar todos os tipos de mulheres, e assim embelezar as mãos de todas, deixando os olhares enlouqueceram.
Essa é a primeira coleção 100% nacional desse tipo de esmalte. E traz também uma grande diferença do importando em geral. Na maioria deles o efeito se dá quando se atinge 30 graus, o que é muito complicado em terras brasileiras, onde no verão é normal essa temperatura. A empresa que se firma como uma das mais fortes em anunciar grandes tendências, notou que para o esmalte funcionar aqui, era necessário uma alteração do pigmento.
“Quisemos inovar mais uma vez mercado de esmaltes trazendo essa novidade para a mulher brasileira. Esse esmalte tem o jeito delas, é impetuoso, belo, surpreendente. O esmalte hoje é um acessório tão importante quanto um brinco ou um batom”, diz Marcelo Rett, presidente da Natural Life.


Natural Life lança esmalte Paetê

Luxo, magnetismo e muito brilho essa é a tradução da nova coleção dos esmaltes Top Beauty, que traz todo o glamour do paetê para as unhas!
Esse achado fashion da moda conquistou de vez as mulheres, que aderiram desde uma peça ou apenas um detalhe para deixar seu visual ainda mais elegante e aumentar seu encanto pessoal.
Agora todas podem contar com mais um aliado na moda. A Natural Life traz três cores dos esmaltes Top Beauty, da linha Ultimate.


Cores:
- Dourado: Plumas e Paetê
- Prata: Lança Perfume
- Colorido: Dancing Days

Com certeza é uma coleção que vai acrescentar muito charme ao dia-a-dia de qualquer mulher e traz um "plus" ao visual.


Agora vou contar mais uma novidade: Ano que vem a Top Beauty lança a nova coleção de esmaltes da Adriane Galisteu!

Beijos e Sucesso!
Andreia Napoleão.

3

3 comentários:

Blog da Marcy disse...

Coleçao maravilhosa"

Hélen - Mundo da Helen disse...

Ai min ha nossa #Morri :O
Beijos

Simone.K disse...

Minha deusa esmaltínica, cada coleção linda!
Quero tudo

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...