Unhas multicoloridas e "filha única" são as novas tendências

Você comprou uma porção de esmaltes e está em dúvida sobre qual usar primeiro. O que fazer? Simples! Use todos de uma vez só! A nova tendência de pintar cada unha de uma cor diferente virou febre entre as fãs de beleza e apareceu nas mãos da top Alessandra Ambrosio em um banho de mar no Havaí em agosto.



Ao lado das unhas multicoloridas, a “filha única” também aparece como tendência. A técnica consiste em pintar apenas uma unha – geralmente, a do dedo anelar – de uma cor diferente do resto da mão. Depois de enfeitar as unhas de Vanessa Hudgens, Beyoncé e da tenista Serena Williams, a moda caiu no gosto do povo e permite uma infinidade de combinações.

Essas tendências dependem de duas coisas: estilo e gosto pessoal. É a melhor opção para quem quer usar vários esmaltes de uma vez só. Mas evite esmaltes coloridos e contrastantes demais, tente cores que fiquem uniformes. Para que o conjunto fique harmonioso e crie um contraste bacana combine por exemplo: azul com lilás, tons de roxo e laranja etc. As cores nudes contrastadas ficam lindas e dão um leve toque no estilo para quem quer mais discrição.

Mas será que essas novidades podem ser usadas em qualquer ocasião? É melhor evitar as unhas coloridas demais em eventos formais. Se na roupa você procura não chamar muita atenção nessas ocasiões, deve seguir a mesma linha nas unhas. Em uma entrevista de trabalho, por exemplo, essas tendências podem ser vistas com olhares divergentes. Se for o caso de uma festa, uma reunião entre amigos ou balada, é totalmente válido.

Use e abuse da sua coleção de esmaltes e tenha bom senso para entrar nessas novas tendências.

Beijos e Sucesso!
Andreia Napoleão.

4

4 comentários:

Fernanda Dantas disse...

Ja usei filha unica e multicolorida fica bem legal!

Teca disse...

Ainda não usei uma unha de cada cor, mas a filha única eu acho legal! Bjo

Manuh H. disse...

A filha única anda muito comigo, viu... adooooro! E as minhas amigas acham tão estranho, hahahaha! Mandei esse posts pra elas se atualizarem. Bjss!

Raíssa Rosa disse...

Eu prefiro todas de uma mesma cor :)
beijos

http://noostillo.blogspot.com/

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...