Vogue Fashion's Night Out Brasil 2011

Fashion's Night Out acontece no Brasil, dia 12 de setembro em SP e 13 no Rio.
O logo desta edição é uma mistura das calçadas do Rio de Janeiro e do centro de São Paulo.
Gisele Bündchen é a embaixadora da edição brasileira do Fashion's Night Out 2011 e posa para a campanha do evento com camiseta criada pela Hering com a corujinha fashion Owlie. A renda das vendas será revertida em prol do Instituto Brasileiro de Controle do Câncer.


Camiseta criada pela Hering com a corujinha fashion Owlie

Owlie, a coruja mascote do Fashion’s Night Out Brasil


Fashion’s Night Out

Durante a última edição da SPFW, Daniela Falcão, diretora de redação da Vogue brasileira, já tinha comentado as mudanças da edição do Fashion's Night Out de 2011.

Criado em 2009 nos EUA por Anna Wintour, a toda-poderosa da Vogue América, o evento foi criado para celebrar a indústria da moda, incentivar o consumo e espantar a crise. A segunda edição brasileira acompanha outros 17 países também engajados na causa. No dia, as lojas e shoppings participantes mantém as portas abertas até à meia-noite.

Em São Paulo, o FNO acontece no dia 12 de setembro e no Rio de Janeiro no dia 13 de setembro. Daniela contou que o FNO acontecerá em dois dias diferentes "para que toda a equipe da Vogue possa estar presente nas duas cidades", disse.

Durante o evento, as lojas que participam do FNO ficam abertas até mais tarde e são também palco para shows, coquetéis, com várias personalidades ligadas à moda.

Na capital paulista, a celebração ficará concentrada nos bairros dos Jardins e e no shopping Cidade Jardim. À partir das 18h, todas as lojas vão preparar ações especiais nos seus respectivos espaços. Na loja de acessórios Alexandre de Paris, por exemplo, um profissional fará penteados com os acessórios da marca. A estilista Cris Barros vai criar uma camiseta especialmente para o evento. Donata Meirelles, editora de estilo da publicação, ainda receberá 500 convidados para um fly dinner.
Nas ruas do bairro dos Jardins, em São Paulo, as lojas Arezzo, Shoulder, Dior, American Apparel, Pop Up Store, entre outras também estarão abertas durante a noite e repletas de novidades e brindes. Restaurantes e até spas entram na lista!

No Rio de Janeiro, o shopping Fashion Mall e o Leblon vão mobilizar marcas como Francesca Romana Diana, Oh Boy!, Jogê, Zibba, British Colony, entre outras. "Queremos ver os shoppings participantes e as ruas dos Jardins, em São Paulo, lotadas de gente celebrando a força criativa e comercial da moda", disse Daniela.

Daniela também contou que o destaque fica por conta da vinda de Gisele Bündchen ao Brasil. "Ela vem especialmente para o evento, para leiloar os vestidos que usou na nossa edição de julho e doar a verba arrecada para uma ONG que ela escolheu", disse.

A equipe da revista Vogue irá selecionar dez peças-desejo entre as marcas que participam do evento, que ganharão descontos. “E nós vamos a todas, mesmo”, avisa Daniela diretora de redação da Vogue. "Neste ano, até os stylists da Vogue entram na dança e vão estar nas lojas durante o evento, ajudando as clientes a montarem seus looks in loco”.


FNO FLIP-FLOPS

Cada hora surge mais um gift incrível inspirado na Owlie, a coruja mascote do Fashion’s Night Out, mas esse é tipo tem-que-ter mesmo: olha que fofo esse chinelinho de borracha que só vai ser vendido durante o FNO na Capodarte. Na verdade o flip-flop é resultado de uma parceria da marca de sapatos com Juliana Jabour. A estampa vem nas cores azul e rosa da corujinha com detalhes dourados nas tiras.


Confira o vídeo do Fashion’s Night Out Brasil:



Já disponibilizei aqui no blog alguns posts com as novidades citando o Fashion's Night Out:
Esmaltes Chanel - Coleção Les Jeans
Glee's Fashion's Night Out
Dior lança delineador adesivo para quem não consegue fazer o traço perfeito
Gisele Bündchen leiloa vestidos usados em editorial da Vogue


Site Fashion's Night Out Brasil:
www.fnobrasil.com.br


Este ano já emendo meu tour passando pela Beauty Fair em SP dia 10 e 11 e depois direto para o Fashion's Night Out Brasil em SP dia 12 e no Rio dia 13. UFA!

Beijos e Sucesso!
Andreia Napoleão.

Colaborador:
Eric do Rêgo Barros
Blog: http://ericdoregobarros.blogspot.com
Twitter: http://twitter.com/eric_twittando
Facebook: http://www.facebook.com/ericregobarros

4

4 comentários:

Marisa disse...

Adorei!!!
bjokas

Josele Lopes disse...

Me apaixonei pela camiseta, q tal um sorteio rsss

Marcia Nazario disse...

Que coruja linda,perfeita!!
E Gisele ainda,de embaixadora é garantia de sucesso total desta edição 2011 do Brasil!!
Queria para mim as camisetas que a Gisele está usando...muuuito!
Beijos ;)

Anônimo disse...

Adorei a camiseta preta com a coruja colorida, como faço para adiquirir uma esta a venda na hering ou em outra loja? Se tiver vai bimbar de vender!!!!! me avisem se consigo compra?
tatabmaia@hotmail.com aguardo. maria maia

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...