Gota Cosméticos - Beauty Fair 2011


Meu balaço da Beauty Fair - Feira Internacional de Cosméticos e Beleza - em São Paulo esse ano, é que foi a melhor de todas as edições. Destaque especial para a Gota Cosméticos que virou a sensação da feira e notícia em todas as mídias, onde a ex "BBB" Cacau tomou banho ao vivo utilizando os produtos da marca que é garota propaganda.
Esse ano fui credenciada pela Gota Cosméticos que me tratou como VIP. Um evento que vai deixar saudades pelo carinho e atenção da equipe dessa conceituada marca de cosméticos que está dominando o mercado. É claro que antes da feira utilizei os produtos em casa, sem precisar ir no salão, e o resultado dos meus cabelos vocês podem ver nas fotos.





Se você tiver oportunidade de ir na Beauty Fair, aproveite que hoje é o último dia, e não deixem de visitar o Stand da Gota Cosméticos e conhecer seus produtos maravilhosos.


Cacau relembrou os tempos de "BBB" no domingo, durante a Beauty Fair em São Paulo. Ela tomou banho de biquíni no stand da Gota Dourada Cosméticos usando os produtos da linha Fortalecimento Antiqueda Reconstrutora QUERATRIX.






Novidade Gota Cosméticos – Desamarelador Silver Color

Gota Cosméticos agora também cuida dos cabelos loiros, tingidos, descoloridos e grisalhos. A linha Techno Hair Desamarelador Silver Color, possui propriedades especiais de reduzir o efeito amarelado nos cabelos com mechas ou descoloridos. Limpeza suave e proporciona brilho nos cabelos. Componentes da linha: Shampoo, Condicionador, Creme de Tratamento e Sem enxágue. Esta pode ser a solução para os seus cabelos!



Lançamento Gota Cosméticos – Techno Hair Cabelos crespos e muito crespos

O novo Shampoo Techno Hair para cabelos crespos e muito crespos sem sal é a solução perfeita para os cabelos indisciplinados e que necessitam estar protegidos o tempo todo contra o ressecamento. Os 20 ativos do novo Techno Hair, proporcionam hidratação e emoliência prolongada, soltam os cachos e protegem os fios contra o ressecamento e quebra. Máxima restauração e hidratação em seus cabelos!



Gota Dourada Cosméticos

Site: www.gotadourada.com.br

Redes Sociais:
Twitter: @gotacosmeticos
Facebook: Fan Page Gota Dourada

Blog: www.gotadourada.com.br/blog


Beijos e Sucesso!
Andreia Napoleão.

Colaborador:
Eric do Rêgo Barros
Twitter: http://twitter.com/eric_twittando
Facebook: http://www.facebook.com/ericregobarros
Blog: http://ericdoregobarros.blogspot.com

3

3 comentários:

Joice Gonçalves disse...

Ainnn... queria muito poder ir!! Quem sabe na próxima.
Beijos, Joice

www.mocinhaselegantes.com

Helen disse...

Que legal. Eu recebi minha amostra da Gota Dourada Anti Queda, simplesmente amei. Já usei. Com certeza vou comprar!!!!

Raíssa Rosa disse...

Eu queria muito experimentar um produto da Gota Dourada que fortalecesse meu cabelo e ajudasse a crescer mais rápido :)
beijos

http://noostillo.blogspot.com/

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...