Charlize Theron contracena com divas do passado em nova campanha da Dior

A atriz Charlize Theron, que desde 2004 é o rosto do perfume J'Adore da Dior, aparece em foto para a marca. Como é costume nos anúncios desta fragrância, os tons de dourado dominam a imagem.


Que as propagandas dos perfumes internacionais são um luxo, todo mundo já sabe. Para completar esse time, a Dior acaba de liberar o mais novo comercial da fragrância J’Adore, que é sucesso entre as mulheres do mundo todo.

Como garota-propaganda: Charlize Theron aparece linda! O vídeo foi dirigido por Jean-Jacques Annaud e filmado no Palácio de Versalhes, na França. Heavy Cross, da banda Gossip ficou responsável pela trilha sonora.

Mas, mesmo com todo o glamour, o que chama a atenção são as pessoas com que Charlize contracena! Trata-se das eternas divas do cinema Marylin Monroe, Grace Kelley e Marlene Dietrich.


O vídeo para divulgar a recém-lançada versão eau de toilette do J'Adore Dior traz novamente a garota-propaganda do perfume, Charlize Theron, mas desta vez com "convidadas especiais". Efeitos especiais preciosos fazem a atriz contracenar com Marilyn Monroe, Marlene Dietrich e Grace Kelly no backstage de um desfile em Versailles. O filme é dirigido pelo cineasta Jean-Jacques Annaud.

Beijos e Sucesso!
Andreia Napoleão.

1

1 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...