Ele apareceu nas passarelas, nos principais editoriais de moda e no corpo das celebridades. Mas muita gente morre de medo de usar. Você já deve ter adivinhado de qual tendência estamos falando, não? O metalizado.
As produções com tecidos mais brilhantes podem assustar um pouco – afinal, há um certo risco de errar a mão no brilho e ficar over – mas incorporá-las ao dia a dia pode ser bem mais fácil do que parece, além de acrescentar um toque de glamour irresistível.
Para começar, vale seguir o bom senso e escolher apenas uma peça metalizada por vez. Se você não se sente segura para arriscar, use em peças menores, como uma blusa ou um shorts, e deixe as calças, saias longas e casacos para depois.
Para coordenar, é bem simples: dê preferência aos tecidos mais foscos, como jeans, linho e algodão, que equilibram o look. Nos acessórios, a regra continua a mesma. Bijoux pequenas e menos chamativas, sapatos baixos e bolsas básicas são os melhores para completar o look.
E quem ama produções monocromáticas também pode abusar do metalizado, que é um jeito fácil de deixá-las mais divertidas e sofisticadas.
Veja alguns looks saídos direto das passarelas internacionais:
Balmain, Carolina Herrera, Derek Lam e Alexander Wang
Beijos e Sucesso!
Andreia Napoleão.
2 comentários:
Adorei o post
Gostei, muito bom.
Postar um comentário