Especial Look Vanessa Hudgens

Vanessa Hudgens ficou conhecida por seu papel de boa moça, meigo e fofo em High School Musical, namorou seu colega de elenco Zac Efron e, assim, ficou famosa entre o público teen.

Ai você pensa: Nossa! Famosa, rica, phyna e poderosa, só pode ter looks super bafônicos e andar sempre na moda com roupas grifadas, quero essa vida para mim... pode parar de sonhar! Hudgens tem um gosto um tanto duvidoso para as suas produções.

A morena, que recentemente cortou o cabelo por conta de seu novo personagem - uma adolescente problemática que engravida -, vem aparecendo, diga-se de passagem há um certo tempo, em público com roupas nada desejáveis.

Para começar, a onde hippie, paz e amor, não faça guerra, está de volta. Todos usam e abusam das franjas, tanto nas roupas quanto nos acessórios. Mas essas combinações, para Vanessa, definitivamente não estão funcionando, alguém precisa avisar que a menina anda hiponga demais!


Além de suas produções anos 1970, Hudgens abusa do moletom. Tudo bem, todo mundo quer andar confortável no dia a dia, mas vamos combinar que nada disso está ornando, a calça maior que ela, as botas para caminhar na neve, realmente não rolou.


Agora vamos falar de suas produções no red carpet. Alguém pode me explicar o que é isso? Ela insiste em usar vestido longo atrás e curto na frente, mostrando os sapatos, que geralmente não combinam com nada. Sem contar as misturas de estampas que pelo amor! Parece que a Baby V precisa, urgentemente de um personal stylist!


Beijos e Sucesso!
Andreia Napoleão.

3

3 comentários:

Nayara Jardim disse...

Nossa, de onde ela consegue tirar tanta "combinação" horrorosa assim?! huahsuahuash Essas roupas largadas demais são confortáveis, mas nada sensuais!

Raffa Sanches disse...

Os red carpet da vida nao tao taaaaao ruim.
É o estilo dela mesmo, essa vibe meio desleixada anos 70, sabe? kkk
Bjs, @raffasanches
sorvetefashion.blogspot.com

Iara Netto disse...

Ahhh, tem uns modelitos dela q eu usava hehehe

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...