Tendência Militar

A força do exército de uma forma feminina. Confira!


Hey! Você que adora moda e já tinha percebido que a tendência do militarismo ia vir com tudo, pode aderir as peças com ares de uniforme de guerra A-G-O-R-A! Tá fácil-fácil de encontrar!

Para estar in não precisa vestir a farda por completo! A ideia não é sair por aí fantasiada de soldado, muito menos de paquita! Mas sim, usar elementos que comuniquem um pouco a força do exército, assim, de maneira sútil.

Botão, brazão, abotoadura (ou botões-de-punho), adornos, strong shoulders (ombros marcados expressam "poder"), botinas, coturnos e os tons de bege e verde musgo carregam essa identidade militar.

Como no geral, as peças que seguem essa tendência já são visualmente pesadas, o legal é coordenar com outras delicadas, neutras, com apelo mais romântico. Por exemplo: escolha uma peça militar - calça, colete, cinto, jaqueta, etc - e coordene com roupas mais femininas e atuais! Aí vale: vestidos de renda, leve, com estampa floral. Esse contraste é que deixa o look mais interessante, equilibrado e nada caricato.


Se você ficou animada e quer complementar o seu look com uma bolsa que tenha essa "pegada" army, a coleção City tem tudo para ser a sua melhor escolha! A mochila abaixo é a Arowana, super prática para o dia-a-dia!


A moda acrescentou um toque de glamour no militarimo, e nós ganhamos mais uma tendência super estilosa pra se jogar no inverno! Já nos alistamos, entre para a tropa você também!

Beijos e Sucesso!
Andreia Napoleao

5

5 comentários:

Luciana Andrade disse...

adoro o militarismo...
rs
beijos

Belly f. ՏՁ ☮ disse...

legais as peças das fotos!

Beiijos
@Beellyf
http://www.bellyfcherry.com/

Monike disse...

lovely

bymay disse...

Adoro verde militar!essa primeira jaqueta é perfeita!!amay!já aderi a essa moda!!

Lilian A. Maia disse...

Adoro! Haha

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...