Segredos bizarros da beleza das celebridades

Conheça os segredos bizarros da beleza das celebridades:

Tratamento anti-celulite Halle Berry não vem em um tubo de fantasia ou da banheira, mas em um saco hermeticamente fechado. A rainha de beleza adiciona café para lavar o corpo, no entendimento de que a leve esfoliação da cafeína a aumenta o fluxo sanguíneo e suavizar a pele. Grande ideia - apenas certifique-se de tomar uma ótima ducha depois!

Pele macia do bebê é uma coisa, mas usar placenta para alcança-la é outra. Tanto Eva Longoria e Katie Holmes seriam fãs cremes para cara contendo placenta, que julgam aumentar a produção de colágeno e níveis de umidade.

Nós todos amamos um morango em uma tarde quente, mas Catherine Zeta-Jones tem um outro uso para os frutos saborosos. A atriz esfrega-os em seus dentes para limpar e branquear. “O suco ou polpa de morango contém ácido málico, que serve como adstringente e pode clarear manchas superficiais”, disse ela. Nós não estamos sugerindo que arremesse longe as escovas dos seus dentes, mas tente fazer como Catherine e use-os em seus marfins, uma vez por semana.

Nicole Kidman é famosa por sua radiante madeixas vermelhas, e o truque barato na manga para mantê-los é o seguinte: A atriz derrama um copo de suco de cranberry (uma frutinha vermelha, parecida com uma pequena cereja e pouco comum no Brasil) sobre os cabelos após o xampu para aumentar o brilho e realçar a cor, selando a cutícula. Funciona de forma muito semelhante ao suco de limão sobre os cabelos louros e vinagre de cidra para cabelos coloridos-tingidos.

Regime de Jennifer Love Hewitt de beleza é mais barato do que você imagina. A atriz usa creme dental no rosto para secar e reduzir manchas. Embora o mentol em pasta de dente pode contribuir para acalmar áreas inflamadas da pele, recomenda-se definitivamente o uso de produtos anti-bacterianos criados para manchas de pele.

Azeite em saladas? Sim. Azeite como embeber as mãos? Julia Roberts acha que sim. A atriz usa o óleo para amaciar a pele e melhorar a condição de sua cutículas e unhas. Aproveite a dica da atriz e experimente em si - o óleo natural tem propriedades nutritivas e hidratantes são boas para a pele seca, cabelos e unhas fracas.

Quer gordo, lábios deliciosos estilo Mariah Carey? Tente adicionar algumas gotas de óleo de hortelã-menta para o seu brilho labial, como ela faz. Soa estranho, mas a hortelã é conhecida por estimular o fluxo sanguíneo, o que intensifica a cor dos lábios e provoca inchaço labial… hummmm!

OPS! A Sandra Bullock usa creme de hemorróida ( ! ) sob os olhos para reduzir o inchaço. “Eu não sabia que colocar pomada de hemorróidas no rosto é aceitável no mercado de beleza”, diz Sandra. “Mas, aparentemente, o creme ajuda as linhas ao redor dos olhos!”
Não temos certeza sobre isso. Uma coisa estamos certos é que a pele ao redor dos olhos é extremamente delicada e que o creme de hemorróida é bastante forte. Para evitar danificar seus olhos, use um creme ou gel projetado especificamente para uso em volta dos olho.

A rotina de desintoxicação da Demi Moore não envolve o suco limão ou chás - a atriz admitiu voar para a Áustria para deixar “sanguessugas médicas altamente treinadas” (hahaha!) fazer o trabalho sobre ela, chupando as toxinas para fora do seu sangue por onde passam. Acho que nós vamos continuar com os chás de ervas, obrigada!

As pessoas comuns, provavelmente, utilizar uma escova de cabelo para pentear seus cabelos, mas a cabeleireira Gwyneth Paltrow usa uma bucha (você sabe, a única coisa que usamos para raspar a pele morta de nossas costas?) para domar sua juba polidos. Aparentemente, o stylist David Babaii envolve seus cabelos em torno da bucha, a fim de aumentar o volume e reduzir o frizz.

Sempre quis saber como Victoria Beckham limpa e trata da sua pele? Bird poo. Não, a sério! A ex-Spice Girl se diz ser um ávida fã do tradicional japonês Geisha Facial, que usa fezes de rouxinol (arrgh!) para formar uma pasta de limpeza. Parece nojento, mas funciona - a evidência fala por si.

Também sempre quis saber como Angelina Jolie aparece tão em forma e saudável depois de todos esses filhos? Caviar, é a resposta. A atriz usou Esturjão Baerli (caríssimo!) para reduzir o aparecimento de estrias depois que ela deu à luz seus gêmeos. As ovas são ricas em óleo e, portanto, é um poderoso hidratante.

Beijos e Sucesso!
Andreia Napoleao.

7

7 comentários:

Tamires Reis disse...

Quee loucura, agora vemos como somos normais... apenas com nossos creminhos.. rs!

Alex Sandro disse...

Adorei as dicas, algumas parecem ser boas e outras meias doidas!

Anônimo disse...

Adorei saber essas dicas. tudo bem que algumas delas e loucura rsrs.. Beijinhoss

Marisa disse...

algumas dicas sao muito doidas affff rsrs, eu heim!! rs

Camila Monteiro disse...

Putz. Essas mulheres fazem cada coisa. Mas algumas dicas dá pra aproveitar né?! Ahahahaha Adorei!

cristmart09 disse...

Uow quanta bizarrice!!!! rsrsr
Bom a única dica normal foi a da Catherine sobre usar morangos pra clarear os dentes, tá aí uma dica usável né mesmo? Agora sanguessugas, fezes de rouxinol eu hein, tô fora!!!
Bjsss!!

Lilian disse...

Quanta coisa esquisita ! Placenta ?
Sou mais o caviar da Angelina Jolie...
Bjokas

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...