Promoção ARRAIÁ DA MOCOCA

Nos últimos 90 anos, algum produto Mococa já passou pela sua mesa.

Em 1919, dois irmãos com talento para traduzir o sabor do campo em deliciosas manteigas artesanais fundaram a Mococa, na cidade de mesmo nome, no estado de São Paulo.

Noventa anos depois, está presente em milhares de mesas brasileiras, em forma de sobremesas, café da manhã, tortas, bolos, molhos, bebidas e muito mais. Isto só é possível, porque a marca se manteve fiel ao sabor das coisas simples do campo, prezando pela saúde, nutrição e prazer da sua família.

A tradição continua, mas com muita evolução: a empresa ampliou a linha de produtos e investiu em qualidade e inovação. O que se reflete na nova identidade visual Mococa: embalagens mais atuais, sem perder a personalidade.

Quando você for ao supermercado, vai encontrar a mesma Vaquinha Mococa na gôndola, repaginada, mas representando os mesmos valores e qualidade confiável há 90 anos.

De uma fábrica de manteiga de escala artesanal, a Mococa tornou-se um ícone de qualidade, de proximidade, de pureza à mesa.


A Mococa preparou para você uma promoção especial de FESTA JUNINA: até o final do mês, todas as segunda-feiras irá sortear dois kits recheados de produtos Mococa!

Para concorrer basta seguir a @vaquinha_mococa no Twitter e dar RT na frase:
Quero ganhar kit com produtos da @vaquinha_mococa para fazer muitos docinhos de Festa Junina! – http://kingo.to/EPH

A Mococa espera que vocês aproveitem o clima de Junho com direito a bandeirinhas, fogueira e deliciosas comidas para tornar sua festa um arraiá de emoções!

Beijos e Boa Sorte!
Andreia Napoleao

6

6 comentários:

Cássia Moraes disse...

Nossa, já estou até imaginando os docinhos gostosos que irei fazer com os produtos da Vaquinha! Que promoção mais deliciosa!

Monike disse...

Adoreiiiiii baby

bjs

Unknown disse...

Que fofo, vou participar, vim te convidar pra ir lá conhecer o meu novo blog. Beijos

Unknown disse...

Adorei!!!! E que delícia neh!!! Já tô participando!!!


http://popularnorio.blogspot.com/
bjuuus

Luciane Guareze disse...

que legal
ja to participando!!!
@lucianeguareze
bj

Lilian disse...

Que delícia ! Já estou participando.
Bjokas

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...