Looks para Festa Junina

Meninas, junho chegou e se você é daquelas que adora uma festa típica, como as festas juninas, mas odeia usar roupas bregas e fora de moda, aqui vai uma dica: Aproveite as festas transformando o brega em chique usando os looks que já estão na moda ao seu favor.


Aproveite as Botas com saltos altos e as meias calças ou legs. Além de estar com tudo nesse inverno, para um look de festa junina a combinação entre essas duas peças é perfeita. O quadriculado e o xadrez também estão na moda. Que tal uma jaquetinha nesse estilo? As tranças também estão fazendo a cabeça das mulheres. Faça a sua também com elas. Uma trança indiana fica perfeita. Com essas combinações, você certamente vai ficar linda, na moda, e poderá ir a uma festa junina típica sem perder o estilo!

Em geral vou a festas de clube e colégio dos filhos, mas nada melhor do que festa de rua que hoje em dia vem acabando... Gosto de ir de calça jeans, bota uma camisa quadriculada ou branca com um lenço e vocês?

Beijos e Sucesso!
Andreia Napoleao

4

4 comentários:

Gisa disse...

Já estamos na época das festas Juninas então temos q está antenada pq o convite pode vir a qualquer momento!!!

Gordinha Retada ( Nessinha Carvalho ) disse...

ADOOR UM XADREZ....

AMIE AS DICAS


LINDA DÁ UMA PASSADINHA LA NO BLOG Q TÁ ROLANDO 4 SORTEIOS, TE ESPERO VIU?

www.nessinhacarina.blogspot.com
BLOG GORDINHA RETADA

cristmart09 disse...

Também adoro festa junina pricipalmente as guloseimas kkkkkkk
Já tenho 2 festas agendadas, e ainda estou providenciando os figurinos.
Bjssss!!

Laiane disse...

Amo festa junina, amo o clima do mês de junho, minha cidade ( Aracaju ) fica em festa o mês inteiro, adoro a decoração, as roupas e é claro as comidas rsrs

Beijo

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...