Virna Dias reúne famosos em Copacabana

Fernanda Keulla, Ildi Silva e Nando Costa prestigiaram evento da campeã olímpica na praia de Copacabana


Aconteceu ontem (30), durante a manhã, nas areias da praia de Copacabana, a confraternização do Projeto Virna Vôlei, idealizado pela ex-jogadora e campeã olímpica Virna Dias. Patrocinado por Cenoura & Bronze, o projeto tem como principal objetivo promover uma vida melhor por meio da prática de esportes para as crianças das comunidades Pavão-Pavãozinho, do Rio de Janeiro.

O evento contou com a presença de amigos e famosos que foram conferir de perto o projeto e participaram de brincadeiras e partidas de vôlei que divertiram o público e as crianças presentes. Passaram pelas areias Fernanda Keulla, ganhadora do BBB 13, com o seu namorado André Martinelli (ex-BBB), a atriz Ildi Silva e o ator Nando Cunha.

“Esse projeto é minha medalha de ouro e graças à Cenoura& Bronze tive a oportunidade de afastar algumas crianças de um ambiente de riscos sociais e trazê-las para o esporte. A cada dia só aprendo com eles. Há dois anos com o projeto, presenciei a evolução e a dedicação desses pequenos. Isso é uma satisfação e um sonho realizado”, afirma Virna.

Além de patrocinar o Projeto Virna Vôlei, Cenoura & Bronze também apoia a dupla feminina de vôlei de praia formada pelas atletas Talita e Taiana, juntas desde janeiro de 2013. Ao todo, a dupla já possui três medalhas de ouro no Circuito Mundial e se destaca como a grande revelação da temporada.

Sobre Cenoura & Bronze
Há mais de 30 anos no mercado de proteção solar, Cenoura & Bronze, líder em bronzeadores, conta com uma linha completa com produtos desenvolvidos para garantir um bronzeado seguro e saudável para pessoas de todas as idades. Em diversos formatos, a linha Cenoura & Bronze possui protetores, bloqueadores e pós-sol que se adaptam a diferentes perfis e tipos de pele.
Acompanhe as novidades de Cenoura & Bronze pelo Facebook oficial da marca - www.facebook.com/cenouraebronze.

Sobre o projeto Virna Vôlei
Com o objetivo de beneficiar diretamente 60 crianças carentes nos complexos Pavão e Pavãozinho, no Rio de Janeiro (RJ), o Projeto Virna Vôlei vai fornecer gratuitamente aulas de vôlei de praia de 45 minutos – duas vezes por semana – em Copacabana (RJ). Sob a coordenação da ex-jogadora Virna e gerenciamento de Ricardo Moacir (professor de Educação Física), a meta é ocupar o tempo dos jovens, ensiná-los a disciplina do esporte e passar a experiência de vida da multicampeã pela Seleção Brasileira. A escolha dos menores será feita de acordo com o rendimento escolar e, além de beneficiar as crianças, o Projeto Virna Vôlei e o patrocínio da Cenoura & Bronze auxiliarão o esporte de alto rendimento brasileiro








0

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...