Mechas: conheça diferentes tipos, inspire-se nas famosas e faça você mesma!



No verão, clarear os fios é o desejo de muitas mulheres, já que mechas em tons de loiro, caramelo e cobre ajudam a iluminar o rosto e combinam com a estação mais quente e divertida do ano. As opções para quem deseja entrar na onda de fios claros são muitas: ombré, californianas, mechas tradicionais, destacadas e marcadas etc. E, entre tantos efeitos possíveis, as celebridades acabam se tornando as inspirações naturais de quem quer renovar o visual. Veja abaixo os diferentes tipos de mechas e as famosas que fazem uso desse artifício para ficarem ainda mais bonitas.

- Californianas: Muito usadas no verão, as mechas californianas são feitas apenas nas pontas dos fios, geralmente em tons quentes, como o champanhe e o loiro. A técnica resulta em mechas naturais, como se fossem feitas pelo sol. Neste time de fios estão beldades como Izabel Goulart, Gisele Bündchen e Sandy, que já teve as pontas dos cabelos mais claras.

- Ombré hair: As mechas são feitas no comprimento dos fios, a partir de sete dedos abaixo da raiz e em direção às pontas, conferindo um efeito degradê ao cabelo e um resultado mais natural. As adeptas do ombré são as belíssimas Vanessa Giácomo, Fernanda Vasconcellos e Fernanda Lima.

- Mechas Tradicionais: As mechas tradicionais são clássicas e voltam à cabeça das famosas a cada temporada. Elas são feitas desde a raiz e podem ser finas ou grossas. Dependendo do local em que são feitas, conferem resultados diferentes: caso sejam aplicadas nas camadas superiores dos fios, ficam mais discretas; se aplicadas em toda a extensão dos cabelos – inclusive na franja e na nuca – o efeito é mais ousado. Entre as adeptas das mechas tradicionais estão Guilhermina Guinle e Fernanda Paes Leme.

Para as mulheres fãs de mechas, BIOCOLOR, tradicional marca de coloração brasileira, lançou recentemente o BIOCOLOR KIT Mechas: um kit completo que possibilita fazer mechas nos cabelos em casa de forma segura, prática e sem complicação. Com a exclusiva escova de aplicação B-lights® BIOCOLOR, é possível ter controle total do tom e da largura das mechas a serem clareadas. Desse modo, a consumidora pode escolher o efeito que melhor combine com seu estilo. BIOCOLOR KIT Mechas é indicado para quem deseja iluminar os cabelos, complementar o corte, conferir movimento, destacar as camadas ou até disfarçar os primeiros fios brancos. Para conhecer melhor as funcionalidades de BIOCOLOR KIT Mechas e conferir um passo a passo do processo de descoloração, acesse o site da marca: www.biocolor.com.br




0

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...