"For boys only"

Oi gente, hoje eu vou fazer um post especialmente para os Homens... Vou mostrar alguns estilos que parece que virou febre, mas a verdade é que os homens estão cada vez mais vaidosos e cheios de estilo. Hoje em dia é difícil você encontrar um homem que não queira se vestir bem, que não queira estar na moda.

Muita gente diz que estilo se tem ou não tem. Mas será que é assim mesmo? Acho que não. Você pode muito bem, fazer mudanças – e até radicais – desde que pense, estude as possibilidades, avalie e até teste para saber quando chegou no ponto ideal e no momento perfeito da sua vida. 

Antes, o guarda-roupa dos homens resumia-se em marron, preto, branco e cinza, hoje já podemos ver peças cores laranja, vermelho, verde, azul, etc. Então vamos lá, vou mostrar alguns estilos e depois me diga qual é o seu estilo? Ah mais ser for uma leitora me diga qual é o estilo do seu namorado, marido, ou pai....  



 
Espero que tenham gostado!

Beijinhos,


14

14 comentários:

Anônimo disse...

Sou mais estilo Cauã!kkk

Rosemir disse...

Ter estilo é fácil, dificil é ter coragem de seguir as tendências que a cada dia estão mais ousadas.
O mundo masculino ainda é muito forte em tabus e paradigmas, onde quando se um homem veste bem logo é taxado de gay. Por uma grande maioria da população. Inclusive as mulheres, pois quando elas percebem que um homem faz sobrancelhas ou faz unhas as mulheres já olham com olho torto. Muita gente confunde vaidade com estilo.

Rosa maria disse...

todos os 4 meninos daqui de casa fazem o estilo Cauã ,

manhas do msn disse...

O meu namorido também é estilo Cauã... Aiiiiiin mas o Cauâ,é lindo com qualquer estilo né???rsrsrsrsr
Mas é issoaí nós mulheres gostamos de homens que se cuidam independente do estilo e tem que ser cheiroso né meninas??!!
Beijos
ALICE

Unknown disse...

Meu esposo se limita a usar várias cores desde que não sejam mtooo chamativas! eu adoro homens assim. bjsss

Renata Camargo disse...

Mamãe falou que aceita qualquer um em casa. kkkk
Amei!!!!
Beijo

Daiana Costa disse...

Adorei o post, os homens realmente estão com tudo, vaidosos, charmosos, criativos, acredita que um dia desses vi um rapaz no salão pedindo pra a manicure fazer uma florzinha nas unhas dele... Adorei!

Beijão

Alysson Santos disse...

Acho legal essa diversidade atual de estilos para a moda masculina - e sabemos que elas também gostam de nos ver bem vestidos. O lance é acertar, sabendo o que dá certo pra você e evitar exageros ou querer seguir tribos que não tenham nada a ver com o seu estilo. O melhor é que nós, diferente das mulheres, não precisamos seguir a risca o que a maioria está usando. Uma camisa, calça e um tênis e já é! hehe

Unknown disse...

Adorei a reportagem, eu gosto de todos os estilos das fotos pros homens, particularmente o estilo do meu namorado é o do Cauã. Mais de vez em quando ele usa umas blusas rosas ou vermelha, e eu adoroooo, ele fica um charmee !!!

ABC com a MAMÃE disse...

Os homens tbm podem ficar na moda, fazer uma mudança legal no visual é só ter um pouco de criatividade e bom gosto, mas acho que homens mais básico fica mais charmoso, adorei o post.

nanafondu disse...

E verdade se quizer se muda tudo sim concordo

Anônimo disse...

Eu sou um pouco de cada um... no dia a dia, estilo Cauã... as vezes, Huck, mas quando tem uma ocasião mais especial.. Cristiano... Queria ter a aparência deles tb, mas daí já é outra história rsrsrs

Luciano Medeiros - Balneário Camboriú

KikaEK disse...

Ai que exemplo mais lindo! Cristiano Ronaldo! Mas pra falar bem a verdade eu curto mais o jeito mais simples do Cauã Raymond!

maria fernanda disse...

ih meu marido usa todas as cores,até rosa...acho lindo!Homem nao precisa se prender mesmo só a algumas cores,o meu marido usa vários estilos,mas bem alternativo,adoro!!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...