Ideal Invest é novo cliente da NewStyle


Agência é responsável pela criação e execução das campanhas do PRAVALER; parceria deverá ajudar a empresa a beneficiar mais de 100 mil estudantes no país
São Paulo, setembro de 2012A Ideal Invest, gestora do crédito universitário PRAVALER, e a NewStyle, agência do Grupo ABC, anunciam que estão juntas para a criação e execução das novas campanhas. Após vencer a concorrência para atender a marca, a empresa já está a todo o vapor na implementação de novos projetos. 

Para milhares de estudantes, mais preocupante do que se preparar para o vestibular é enxergar uma forma de arcar com seus estudos. O compromisso da Ideal Invest, associada recentemente ao Itaú, é possibilitar o acesso de mais brasileiros ao ensino superior de qualidade, por meio do maior crédito universitário privado do país. Atualmente, são mais de 20 mil beneficiados, em cerca de 265 instituições.

“Queremos aumentar esse número e chegar a 100 mil novos estudantes, nos próximos cinco anos. Para isso, a NewStyle irá nos ajudar com sua expertise. A ideia é nos comunicar com mais pessoas, explicando melhor os benefícios e as características principais do PRAVALER”, revela Rafael Baddini, diretor de marketing da Ideal Invest.

Ainda de acordo com o executivo, uma estratégia de comunicação direcionada, ações impactantes e materiais de divulgação diferenciados serão importantes para estreitar o relacionamento com seu target, surpreendendo os consumidores com momentos inusitados, em seus principais pontos de contato.

A partir de um planejamento focado nos hábitos e nas atitudes dos jovens universitários, a campanha atual traz o conceito “Pra parcelar a faculdade, Pra sobrar dinheiro, Pra viver melhor” e reforça as vantagens do crédito universitário PRAVALER, que oferece prazos estendidos para pagamento e juros reduzidos.

 “Ter a Ideal Invest como cliente é uma grande conquista. Estamos engajados nessa parceria, a fim de atrair mais consumidores para a marca com campanhas estratégicas que promovem os diferenciais do crédito universitário PRAVALER e ressaltam o conceito de uma vida melhor para estudantes de todo o país”, comenta Alice Coutinho, sócia-diretora de atendimento da NewStyle.

A agência assina conceito, planejamento, criação, materiais de divulgação e execução das ativações que promovem o produto em instituições de ensino de todo o país e eventos do setor. 


Ficha Técnica
Cliente: Ideal Invest
Marca: PRAVALER
Agência: NewStyle
Criação: Claudio Xavier, Thomas Tagliaferro, Renato Borges, Daniela Ressia, Thiago Campelo
Planejamento: Thiago Nascimento, Renan Santos
Atendimento: Alice Coutinho, Carolina Cabral
Produção/Operação: Sandra Freitas, Marcelo Trevisan
Aprovação:  Leonardo Oliveira e Bruna Andreoli


SOBRE O PRAVALER - O crédito universitário PRAVALER está disponível para estudantes de mais de 265 instituições, localizadas em 23 Estados (mais Distrito Federal). No total, são quase 11 mil cursos disponíveis e mais de 30 mil alunos beneficiados. Criado em 2006, o crédito já repassou mais de R$ 300 milhões às instituições de ensino. Para mais informações, acesse www.creditouniversitario.com.br.


SOBRE A NEWSTYLE - A NewStyle é uma agência do Grupo abc, maior holding Nacional de Agências de Comunicação, que atua nas áreas de promoção, ativação, trade marketing e eventos. Uma agência que dita tendências sem esquecer os seus valores. Com mais de 15 anos de atuação, a agência trouxe estratégia e inteligência para o mercado promocional com unidades de negócios que se complementam: uma especializada em criatividade e estratégia, outra dedicada ao operacional, a NewTrade. Hoje, a agência conta com 200 profissionais apaixonados e especializados em planejar, criar, produzir, operar e controlar, de forma ágil, ações que gerem resultados positivos para marcas e produtos.  Marcas que estão em destaque dentro dos seus segmentos são clientes da NewStyle, como Ambev, Baruel, BRF, Docol, Ideal Invest, Itaú, Kraft Foods, Magazine Luiza, Multiplus, P&G, Redecard, Sara Lee, Sawary, Telhanorte e Tetra Pak. Recentemente, a NewStyle foi eleita a Melhor Agência de Marketing Promocional do Ano pelo Ampro Globes Awards São Paulo.
 cid:image005.jpg@01CD879F.FE012490 
www.newstyle.com.br          cid:image006.gif@01CD879F.FE012490  www.facebook.com/agencianewstyle       cid:image007.gif@01CD879F.FE012490   www.twitter.com/AgenciaNewStyle


Agencia NewStyle
Uma agência especialista em grudar marcas e produtos na cabeça dos consumidores.

Site: www.newstyle.com.br

Redes Sociais:
Twitter: @AgenciaNewStyle
Facebook: Fan Page Agência NEWSTYLE
YouTube: Canal da Agencia NewStyle


Beijos e Sucesso!
Andreia Napoleão.

Colaboradora:
Renata Manfredi


0

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...