P&G apresenta novidades na Beauty Fair 2012



Em espaço assinado pela agência, visitantes podem conhecer as novidades da P&G, além de participar de serviços e atrações especiais das marcas

São Paulo, setembro de 2012 - Presente na 8ª edição da Beauty Fair, maior feira internacional de beleza profissional do setor, a P&G Brasil atrai a atenção do mercado e dos consumidores com um lounge interativo que apresenta os mais recentes lançamentos de suas marcas de sucesso. O evento acontece até o dia 11, no Expo Center Norte, em São Paulo.

No lounge P&G, além de conhecer as novidades em beleza e cuidados pessoais das marcas de tratamentos dos cabelos Pantene, Head&Shoulders e Wella Pro Series;  as colorações com a expertise Wella, Koleston, Koleston Espuma, Pro Vital e Soft Color;  Olay, para cuidados faciais, e de Gillette Venus e Oral B 3D White, os visitantes participam de ativações que aproximam os consumidores das marcas.

O espaço, criado e produzido pela NewStyle, atrai a atenção do público que pode participar de serviços e atrações como análise da textura e firmeza da pele do rosto e máquina de diagnóstico da saúde dos cabelos e do couro cabeludo. Nesta segunda-feira, 10, a apresentadora e embaixadora P&G, Luciana Gimenez, também prestigiou o lounge e falou sobre os diferenciais dos produtos.

Confira mais detalhes sobre as marcas da P&G no www.pg.com









SERVIÇO: BEAUTY FAIR 2012
Data: até 11 de setembro
Local: Expo Center Norte
Pavilhão: Branco (setor Trade) – P&G – nº 221
Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme – São Paulo


Ficha Técnica
Cliente: P&G
Agência: NewStyle
Criação: Claudio Xavier, Thomas Tagliaferro, Luciane Mônaco, Adrião Rezende, Marilia Antunes
Planejamento: Thiago Nascimento, Laila Ropelli
Atendimento: Alice Coutinho, Roberta Lourenço, Carolina Rangel
Produção/Operação: Claudio Olimpio, Gustavo Aprile, Sandra Freitas, Tatiana Monteiro
Aprovação Cliente: Lívia Carvalho, Camila Crnkovic


SOBRE A P&G - A P&G toca e melhora a vida de 4,4 bilhões de pessoas ao redor do mundo com seu portfólio de marcas confiáveis e de qualidade. As marcas líderes da companhia incluem Pampers®, Ariel®, Always®, Pantene®, Mach3®, Downy®, Iams®, Oral-B®, Duracell®, Olay®, Head & Shoulders®, Wella®, Gillette®, Ace® e Febreze®. A P&G possui operações em 80 países e suas marcas estão disponíveis em mais de 180 países ao redor do mundo. Para mais informações sobre a P&G e suas marcas, acesse o site www.pg.com./pt_Br.


SOBRE A NEWSTYLE - A NewStyle é uma agência do Grupo abc, maior holding Nacional de Agências de Comunicação, que atua nas áreas de promoção, ativação, trade marketing e eventos. Uma agência que dita tendências sem esquecer os seus valores. Com mais de 15 anos de atuação, a agência trouxe estratégia e inteligência para o mercado promocional com unidades de negócios que se complementam: uma especializada em criatividade e estratégia, outra dedicada ao operacional, a NewTrade. Hoje, a agência conta com 200 profissionais apaixonados e especializados em planejar, criar, produzir, operar e controlar, de forma ágil, ações que gerem resultados positivos para marcas e produtos.  Marcas que estão em destaque dentro dos seus segmentos são clientes da NewStyle, como Ambev, Baruel, BRF, Docol, Ideal Invest, Itaú, Kraft Foods, Magazine Luiza, Multiplus, P&G, Redecard, Sara Lee, Sawary, Semp Toshiba, Telhanorte e Tetra Pak. Recentemente, a NewStyle foi eleita a Melhor Agência de Marketing Promocional do Ano pelo Ampro Globes Awards São Paulo.
  
www.newstyle.com.br            www.facebook.com/agencianewstyle          www.twitter.com/AgenciaNewStyle



Agencia NewStyle
Uma agência especialista em grudar marcas e produtos na cabeça dos consumidores.

Site: www.newstyle.com.br

Redes Sociais:
Twitter: @AgenciaNewStyle
Facebook: Fan Page Agência NEWSTYLE
YouTube: Canal da Agencia NewStyle


Beijos e Sucesso!
Andreia Napoleão.

Colaboradora:
Renata Manfredi


0

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...