DESAFIO: FAÇA AS PAZES COM O ESPELHO!

Olha aí gente, para quem gosta de um desafio, o desafio está lançado. 

A 
Niuara Helena Leal Tedesco começou seu processo de transformação através de um desafio e resolveu lançar um desafio para incentivar a galera.

A premiação está maravi
lhosa, com direito a consultoria personalizada com a Paula Gomes, diárias em uma pousada em Maresias.

E aí, você vai ficar de fora? O Desafio é válido para homens e mulheres.

 

Sim, é possível fazer as pazes com seu espelho em 8 semanas!! Pense assim, o ideal para não perder massa magra é que se perca 1 quilo por semana. Sendo assim em 8 semanas você pode perder até 8 quilos sem prejudicar sua massa magra!! Não seria maravilhoso???

Mas é claro que o objetivo do desafio é que se faça as pazes com o espelho, portanto, se você é muito magro e quer ganhar massa também entre, pois o critério aqui será de quem mudar mais o corpo em 8 semanas!

O desafio do blog segue em parceria com os blogs da Paulinha (http://paulinha-etc.blogspot.com), da Kaka (http://kaksworkout.blogspot.com.br/), da Camila (http://camilatraining.blogspot.com.br/)e da Lidi (http://doceeexplosiva.blogspot.com)! Sendo assim estas lindíssimas também serão parceiras na hora de escolher o vencedor ou a vencedora!

Vamos fazer posts motivacionais, exemplos de dietas, treinos e tudo mais que puder ajudar vocês neste desafio, mas desde já aviso, não podemos “apadrinhar” nem fazer consultoria de amizade para ninguém pois seremos da comissão julgadora e não é justo que nenhum amigo seja privilegiado certo?

O desafio surgiu de um pedido de pessoas muito queridas do grupo Medida Certa e resolvi fazer porque eu comecei num desafio também, e hoje vivo de desafios em desafios contra mim mesma!

TERÁ INÍCIO EM 01/10/2012 E TERMINARÁ EM 26/11/2012 (a tempo de curtir o verão com todos os prêmios!)
ENVIAR EMAIL COM  3 FOTOS, SENDO UMA FOTO DE FRENTE,  1 DE LADO E 1 DE COSTAS SEGURANDO UMA FOLHA escrito: DESAFIO FAÇAS AS PAZES COM O ESPELHO (lembre-se fotos claras e de boa resolução, caso não esteja dentro dos padrões responderei o email avisando para enviar novas fotos ok?) para niuemau@gmail.com 
Trajes: Homens à bermuda ou shorts ou sunga sem camisa
Mulheres à top e shorts ou biquini
Não serão aceitas fotos de legging e camiseta, pois o julgamento fica comprometido.
No email conte seu objetivo, se é emagrecer, ganhar massa magra, entrar numa determinada roupa, definir, tonificar ou melhorar apenas uma parte do corpo que te incomoda, não importa seu objetivo, importa sua vontade de conquistá-lo!
Envie também suas medidas, peso e altura, se for possível seu percentual de gordura, se não tiver sem problemas!
Ao final das 8 semanas em 26/11 enviem novamente as fotos também segurando o papel do desafio de preferência nos mesmos trajes da primeira foto. QUEM MUDAR MAIS O CORPO GANHARÁ OS PRÊMIOS!!

Vamos aos prêmios:

Prêmios 1o Lugar

1 consultoria online de 3 meses de treino com a personal mega fera e minha inspiração diária e musa PAULA GOMES!! QUEM NÃO QUER???!!!! (http://paulinha-etc.blogspot.com)

1 Livro autografado por Rodolfo Peres “VIVA EM DIETA VIVA MELHOR”

1 shakeira pra levar seu whey na academia presente da minha querida amiga da Marisa que quis ajudar de coração com um lindo gesto!

1 Pacote de 2 diárias com café da manhã para 2 pessoas na Pousada Toca da Praia em Maresias, a melhor praia do litoral norte pra desfilar seu corpão novo! (www.tocadapraia.com.br) – condições no regulamento.

1 skin para notebook da Stickpaper (www.stickpaper.com.br)

Caso seja uma menina a ganhadora levará também 1 maravilhoso biquini BRANCO da Thalita biquinis, caso um menino ganhe o biquini vai para o 2o lugar. (https://www.facebook.com/pages/Thalita-Cassuci-Biquinis-e-Fitness/218679561564613 )
 
 

A todos os participantes teremos um certificado de participação que enviarei ao final por email, assim você guardam como lembrança do primeiro desafio que participaram para nunca mais esquecerem onde começaram!


REGULAMENTO
As fotos enviadas fora de critério terão oportunidades de serem enviadas novamente em até 48hs da confirmação do email informando os problemas.
Somente serão recebidas fotos para inscrição até dia 03/10 (lembrando que se inicia dia 01/10, ou seja se começar dia 3 já vai ter gente com 2 dias de vantagem então coooooorre).
As fotos serão julgadas pela comissão julgadora e não poderão ser contestadas. A comissão dará os critérios que utilizou e as justificativas também.
Serão publicadas as fotos de antes e depois dos 3 primeiros colocados e suas histórias no blog, e desde já os candidatos ao enviar as fotos permitem sua veiculação através do blog e facebook das organizadoras.
O envio dos prêmios será via correio e o custo será do bloghttp://casamentoniuemau.blogspot.com
Não poderão em nenhuma hipótese os prêmios serem trocados por outros ou ainda por valor equivalente em dinheiro.
As diárias na Pousada Toca da Praia valerão desde o dia em que o vencedor receber o email confirmando que ganhou, terá post publicado junto até dia 16/12/2012, não valendo para feriados. Caso não consiga utilizar nesta data será dado o prazo de março de 2013 até maio de 2013 para utilização do mesmo também não valendo para feriados. Lembrando que as duas diárias deverão ser utilizadas consecutivamente e o comparecimento à pousada previamente agendado, podendo também ser transferidas para outra pessoa desde que a pousada seja informada previamente. O cupom dará direito a 2 diárias na Suíte Super Luxo para casal com café da manhã completo com mais de 40 itens (inclusive pão integral assado na hora, queijo branco magro, ovos mexidos e várias outras delícias não fitness como bolos, tortas, biscoitos, frios, geléias etc), serviço de praia e de quarto. Caso queira trazer pessoa adicional criança até 5 anos é cortesia e acima desta idade pagará R$ 45,00 por dia.
A consultoria com a personal trainer Paula Gomes terá duração de 3 meses e contará com treinos específicos para seu objetivo, idade e tempo de treino. Para isto ela precisará que envie uma avaliação física completa antes de começarem. (eu mudei meu corpo com a consultoria dela, ela é simplesmente maravilhosa e talentosíssima no que faz)
O biquini é tamanho único pois possui regulagem no top e na calcinha, portanto não se preocupem com isto!
 

E ai meninas que tal o desafio? Se joguem!

 

Beijos,

 

Andreia 








10

10 comentários:

Lidiane Pacheco disse...

Andreia, obrigada pelo apoio à querida Niu! Entre no desafio tb, às meninas que querem dicas de emagrecimento, podem me procurar pelo blog! Mais uma vez obrigada! Bjs

Girl Supimpa disse...

Oi =)

Tenho uma dúvida:
Qual terá mais chances de ganhar: Aquele que tinha o corpo magro, porém, com o desafio ficou musculoso ou aquele que era gordo e ficou magro?

Vou participar =D
Até segunda envio as fotos hehe.

Aguardo sua visita no meu blog :)

Estou te seguindo ^^

Beijos.

http://www.girlsupimpa.com/

Rosemir disse...

UP... é isso aew... Verão chegando, praia, sol, piscina e muita gente bonita. vamos começar agora pra chegar com um ótimo resultado no verão. Ainda da tempo. Força, FOco e Disciplina.

Lidiane Pacheco disse...

Girl Supimpa o desafio está aberto à homens e mulheres com diversos objetivos, seja o de ganhar MM ou emagrecer, avaliaremos quem dentro de seu objetivo terá os melhores resultados.

Niuara disse...

Ai que show andreia!!! obrigada!!! mesmo!!!

Karen almiron, disse...

Ooii amrr !
Seu blog é lindão eim!
super que amei ...
beijin :*
karenselajaalmiron.blogspot.com.pt/

Simples Glamour disse...

Dicas fundamentais!

Beijoos!
http://simplesglamour.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Vou participar, com certeza!!

Unknown disse...

ESTOU DENTROO!!
=^.^=

VOU ME ESFORÇAR PRA GANHAR!!

Nayara Jardim disse...

Nooossa vendo esta modelo pra se inspirar aushuahsuahsuah

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...