Camisa transparente: aprenda a combinar esta peça sofisticada que é sexy na medida

Para garantir sofisticação, preste atenção ao escolher a lingerie. A camisa transparente tem um toque sensual e chic, tornando peça ideal para as saídas noturnas.

Camisetes disfarçam gordurinhas extras, mas, se preferir usar um sutiã, escolha os lisos e com pouco bojo para evitar volumes que briguem com o look. E se preferir use com uma regata básica em baixo da mesma cor ou tom, idela para se usar no trabalho, eu prefiro assim, mas discreto.

Versáteis, as camisas transparentes podem ser usadas tanto de dia, em um estilo mais despojado com um short jeans ou uma calça de couro, quanto à noite, para arrasar com uma saia de paetês ou couro ou uma saia longa.









Eu ja estou nessa moda, difinivamente adorei, comprei uma pink um pouco chamativa de mais, mas é muito lidna, com babados, uma branca e estou esperando a minha royal chegar, o azul royal vai estar em alta agora nesta estação e eu ja garanti e minha.

E vocês o que acharam dessa moda? Comentem.

Colaboradora:
Renata Manfredi 


6

6 comentários:

Unknown disse...

ótimas dicas, curti.

Márcia Spinosa disse...

super chique para usar em qualquer lugar amei as combinações.

Beatrice disse...

adorei as combinações...ficou bonitos ! super bem...eu costumo usar essas combinações , por isso nao pode faltar as peças principais e tambem acompanhar a moda desde que seja sem exagero..gosto de me sentir bem...podemos variar bastante de acordo com a ocasião no dia a dia...ficar super bem.e na moda .

Cau disse...

muito boas dicas, adorei! camisas são sempre elegantes.

Tá rolando sorteio lá no blog ;) de uma paleta de 88 cores, clica e participa!!

Beijos mil ♥

Blog Uze & Abuze | Facebook

Simples Glamour disse...

Dicas infalíveis, adorei haha

Beijoos!
http://simplesglamour.blogspot.com.br/

Nayara Jardim disse...

Acho perfeitaa! Amei a de bolinhas!!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...