Resultado do sorteio "O Segredo do Vitório" - Headphones Skullcandy Lowrider Shoe Purple

O Segredo do Vitório

"O Segredo do Vitório" foi criado por um casal que vive experimentando algo novo, algo a cara deles. "O Segredo do Vitório" não é só uma loja, é um conceito e expressa exatamente o que eles são e como encaram a vida: com criatividade, alegria, leveza de espírito e muito, muito bom humor. Mas há uma terceira pessoa nessa parceria: O Vitório. O Vitório bateu na porta deles para recompensar por sempre ter guardado-o em suas vidas, mesmo que no fundo da gaveta, escondido em baixo da vida atribulada de empregos, filho, animais de estimação e contas para pagar. Sem o Vitório nada disso seria possível!
Eles entendem que você deve se sentir como eles quando olha ao redor no seu trabalho ou em casa e vê que tudo é sempre igual, é sempre cinza, bege ou prata. Ou pior, quando quer dar um presente para alguém que é tão criativo e divertido como você, mas só encontra camiseta, livro... quem sabe um vinho, um filme, um chocolatinho... Qualquer aventura além disso pode sair cara demais ou simplesmente é inviável porque o que você quer não existe. E é nesse momento em que chegam para salvar o universo, livrar o mundo da caretice, do óbvio e da escala de cinza e estampar um sorriso no rosto das pessoas. Sim, a vida pode ser diferente!
A vontade de poder viver daquilo que eles são apaixonados é muito grande e farão sempre de tudo para satisfazê-lo, não só nos serviços, mas também no compromisso de trazer sempre novidades de vários lugares do mundo. O que você encontra no "O Segredo do Vitório" é só um começo, há muito para acontecer, incluindo novos fornecedores e os próprios produtos.
E qual é o segredo do Vitório? Isso você nunca saberá porque acima de tudo, eles respeitam a individualidade de cada um. Mas eles querem livrar o mundo do óbvio, da caretice e da escala de cinza!
Lá na loja virtual você vai simplesmente ficar louco com a variedade de coisas legais e diferentes. Dá vontade de comprar tudo!

Resultado do sorteio "O Segredo do Vitório" - Headphones Skullcandy Lowrider Shoe Purple

O Skullcandy Lowrider é o máximo no que há em headphones com excelente qualidade de áudio, leves (pesam menos de 50 gramas) e com muito estilo. Com microfone no cabo, é compatível com iPod/ iPhones. Diâmetro do autofalante: 40mm. Frequencia: 18-20K Hz. Impedância: 32 ohms. Potência de saída máxima: 30mW. Cabo com 1,2 metros revestido com fio de nylon. 12 meses de garantia e com assistência técnica no Brasil. Tipo de plug 3.5 mm.


Resultado do sorteio "O Segredo do Vitório" - Headphones Skullcandy Lowrider Shoe Purple

Foram 1388 inscritos e o número sorteado foi...

E a sorteada foi...

Parabéns para a sorteada Dina Silva! Aguardo o seu retorno!


O Segredo do Vitório
Visite o Website: http://www.osegredodovitorio.com
Twitter: @SegredoVitorio


Beijos e Boa Sorte!
Andreia Napoleão.

Colaborador:
Eric do Rêgo Barros
Twitter: @eric_twittando
Facebook: ericregobarros

4

4 comentários:

Pamella Mediny disse...

Parabéns Dina!

Ana Carolina disse...

Não ganhei... =(

Anônimo disse...

An outstanding shаге! I have just foгwarded
this οntо а fгiend who hаѕ
been doing а littlе resеarch on this.
Αnd he іn fаct bοught me breakfast ԁue
tο thе fact thаt I disсoverеd іt fоr him.

.. lol. So lеt me rewoгd thiѕ..
.. Thаnk YОU for thе mеal!! Βut
yeаh, thanх for sреnding ѕomе tіme to talk about this topіс hеre on your internet site.



Ϻy page - top wedding photographers

Anônimo disse...

Good іnfo. Lucky mе I ran acrοѕs уour blοg by chаnce
(ѕtumbleupοn). Ӏ hаvе book-marκеd it for latеr!


mу weblog fotografos de bodas en europa

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...