Sorteio LaPerfumaria - 1 Batom ARTDECO Rosa e 1 Duo Base Revlon (Pó/Base/Corretivo)

Sorteio LaPerfumaria - 1 Batom ARTDECO Rosa e 1 Duo Base Revlon (Pó/Base/Corretivo)


Sorteio LaPerfumaria
1 Batom ARTDECO Rosa
1 Duo Base Revlon (Pó/Base/Corretivo - em um único produto)

Para participar:
1. Seguir o Blog Andreia Napoleao
2. Seguir o Twitter @LaPerfumaria e @AndreiaNapoleao
3. Residir no Brasil
4. Sorteio será realizado dia 02/03/2011
5. Resultado no Blog Andreia Napoleao
6. Inscrições pelo formulário AQUI

La Perfumaria
Visite o Website: www.laperfumaria.com.br
Twitter: @LaPerfumaria

Beijos e Boa Sorte!
Andreia Napoleão.

Colaborador:
Eric do Rêgo Barros
Twitter: @eric_twittando
Facebook: ericregobarros

67

67 comentários:

Dugica disse...

Participando :)

luciara disse...

participando
Esse é meu

mary disse...

Eu quero mto!!!
Boa sorte...

Maisa S. M. disse...

Participando!

Georgia Jácome disse...

participando

Carol Trevizan disse...

Participei *-*

Lynne Gomes disse...

Participando e divulgando!

Link: http://sorteionews.blogspot.com/2011/02/sorteio-no-andreia-napoleao.html

Meninas visitem o meu blog, e se gostarem siga-o!

Vanessa Campos disse...

Eu quero!

Blog das Amigas disse...

Meninas...vou te comtar! Essa base new complex da REVLON é ótimaaaaaaaa MESMO! É um ótimo prêmio!
Beijinhos

Thina Moura disse...

Participando :D

Cibele Ferreira Sales disse...

participandooo

Rebeca Verena disse...

Participandoo!

Débora disse...

-Participando!

raquel disse...

-Participando!

Ro Em Frente disse...

Participando!!!

Andressa disse...

participandooo =)

Danathielle Louise disse...

Participando!

mary disse...

Tudo de bom! Adoraria ganhar...
Participando :*

O Sarcófago de Nefertiti disse...

Participando :)

@migerbasi

michellegerbase@bol.com.br

*-* Thaís Cavalcante *-* disse...

Super, hiper mega participando!! ^^
Adoroo!
Sorte a tdas!

http://thaiscavalcantemodaebeleza.blogspot.com/

LiLizinh@ disse...

ADOOOREIII, quero muito ser sortead....
bjs


http://lilidraw.blogspot.com/

kellynhacosta disse...

Ai que sonho esse kit, queroo mto!

Vera Lucia disse...

Participando!

LILIANE disse...

Participando!

@DJ_ARAUJO_ disse...

PARTICIPANDO GOSTEI VOU DAR A MULHER

Shopping Photoscape disse...

participandooooooooooooo *-*

Sol disse...

Participando!!!

Glenda Mielle disse...

Participandoooo e divulgando
Eu Querooooo

Joi Roquini disse...

quero mtoooooooo ganhar!!!!!!!!!!!

Ariane Fernandes disse...

Participação garantida =)

Barbie disse...

participando

Coração de Dragão disse...

Participando. ;)
Eu sou @__pepper no twitter e seguindo aqui. ^^

Cintia Tavares disse...

Adoreiiiiiiiiiiiiii!!!!!

Claudia disse...

Participando!!

Minhas Coisinhas!!! disse...

Que lindo... Quero tudo!!!

lindinh@ disse...

participando!

Brendinha Oliveira disse...

Eu querooo!!!

Deise disse...

Adorei eu quero *--*

Participando e divulgando

@deiseviana

Dri Ribeiro disse...

Quero muitooooooooooo !!!!

bjs

marlenesilva disse...

gosto muitoooooooooooto participando se ganhar vou dar pulos de alegria

fernandaruas disse...

Participando :))

Evelyn disse...

*.*

eric disse...

Participando!!@ericolive

LiLizinh@ disse...

participando
@lilidraw

Ruuh disse...

aiii ameiii euuu querroooo
participando

Karen Lis disse...

Quero muitooooooooooo !!!!

bjs

thayna disse...

Participando!

disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
RockOverBros disse...

__________




Meu SONHO ganhar essa! *---*



__________

marlenesilva disse...

participando divulgando e seguindo , mereço ganhar?

Juliana Lavina disse...

Participandooo

Gih ;D disse...

Quero ganhar!!!!

@LyTurano disse...

tô dentro!

Danny disse...

Eu querooooooo!!!

Anfevi disse...

Esse eu ganhooo xD

Daniela disse...

Eu quero e tô participandooo..
@danybellato

Cris disse...

Participando!

Jaque Freire disse...

Já estou participando =)

Aretusa disse...

A cor do batom eh perfeita!! Quero muito!

adrianaferreiira disse...

super participando!
bjus

KikalGarcia disse...

participando, eu quero!!!!

Mayara disse...

Participando !!!

fernanda disse...

Participando!

Fazendo Mil Coisas disse...

oláaaaa..participando como Jana Ferris do fazendomilcoisas.blogspot.com
bjos e parabéns pelo blog..é lindo!

Andressa disse...

É amanhãçãããã~
espero ter sorte ahuahuahauha

beiiiijoo =]

TSHÏÃ MÍLK disse...

Participando sempre!

mary disse...

Quero mto!!!
:* Beijo

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...