Resultado do sorteio do Livro "Mudando a sua história, Obesidade Nunca Mais" da Psicóloga Ana Beatriz Cintra

Resultado do sorteio do Livro "Mudando a sua história, Obesidade Nunca Mais" da Psicóloga Ana Beatriz Cintra

Livro
Mudando a sua história, Obesidade Nunca Mais

Ana Beatriz Cintra
Editora SCORTECCI

Sempre ouvimos os governantes de diversos países terem como tema de preocupação a fome e a desnutrição. Hoje uma das grandes preocupações do mundo é a crescente incidência da obesidade inclusive entre as crianças. Mas a obesidade é algo novo nas sociedades? E por que, hoje a obesidade é tão discutida em todo o mundo? Como em diferentes épocas a obesidade era vista pela sociedade? Por que ela é até considerada como uma epidemia? Quais são os aspectos que contribuem para a obesidades? Qual parcela de culpa cabe a modernidade, ao governo, aos pais ou à própria pessoa? Todas essas questões são levantadas, ponderadas e analisadas junto com o leitor. E ainda alerta para as graves conseqüências físicas, psicológicas e até financeiras em se manter um corpo com excesso de peso.

Contudo, Mudando a sua história, Obesidade Nunca Mais se propões não só em descrever o que facilmente é perceptível aos olhos caminhando pelas ruas, conversando com pessoas que vivem esse problema ou lendo jornais e revistas. Este livro mostra o caminho para eliminar de uma vez por todas o excesso de peso indesejado. Apresenta os diversos métodos para se chegar ao peso normal, mostrando vantagens e dificuldades encontradas em cada um deles e principalmente apresenta questões psicológicas, muitas vezes inconscientes, que impedem aqueles que sofrem desse mal, o excesso de peso, de alcançarem e/ou manterem o peso normal atingido.


Resultado do sorteio do Livro "Mudando a sua história, Obesidade Nunca Mais" da Psicóloga e Palestrante Ana Beatriz Cintra

Foram 143 inscritos e o número sorteado foi...

E a sorteada foi...

Parabéns para a sorteada Marcia Luzia da Silva! Aguardo o seu retorno!


Ana Beatriz Cintra
Website: ABC da Obesidade
Twitter: @CintraBia
Facebook: Ana Beatriz Cintra

Você poderá adquirir o Livro "Mudando a sua história, Obesidade Nunca Mais" clicando AQUI.


Beijos e Sucesso!
Andreia Napoleão.


Colaborador:
Eric do Rêgo Barros
Twitter: @eric_twittando
Facebook: ericregobarros

2

2 comentários:

Mirza Braga disse...

Parabééééns MArciaaaaaaaaaa!!! quem sabe da proxima eu ganho né!? hihihi... Xegay pra deixar minha marquinha aqui e pedir sua vizitinha e marquinha lá no meu blog, não deixa de vizitar lá viu!? eu vou sempre estar bisbilhotando aqui e deixando minha marquinha, as vezes eu demoro, mas sempre volto! hihihih Um beijão no coração e até maisssssssss!!!

http://mirzabraga.blogspot.com
http://twitter.com/mirzabraga
http://facebook.com/mirzaBraga

Beijo da Mih!

=D

Ana Beatriz Cintra disse...

Mirza, pena vc não ter ganho. Caso esteja interessada pode adquirir outro exemplar no site: http://www.abcdaobesidade.com.br pelo sitema paguefacil. bjs

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...