FICA A DICA - Tumblr

A primeira coisa que vem à mente quando lemos a palavra "tumblr" é: Como se pronuncia tal palavra? Bom, primeiramente responderei: O que é Tumblr?
Tumblr é um micro blog. Onde você pode postar diferentes tipos de fotos, gifs, videos, músicas e textos. É um sucesso, principalmente, entre os adolescentes.
Você pode seguir outros tumblrs pelo seu. Logo, é como se fosse o twitter: Se você segue tal pessoa quando ela posta algo (seja fotos, gifs, textos ou videos) a atualização irá automaticamente para sua página inicial, como se fosse a home do twitter. Como no twitter, no tumblr você pode reblogar posts.
Para fazer um tumblr é bem simples, basta ter um e-mail, escolher uma senha e um link que dará acesso à este.
Nele você poderá colocar um título, um background, escolher um tema, as fontes e as cores para tais fontes. O Tumblr é por completo em inglês. Por enquanto não fizeram um versão em PT- Br. Porém, é bem simples de postar.
Generalizando, o tumblr é um micro blog, onde você poderá demostrar seus sentimentos. Sendo eles cómicos, com videos e fotos engraçadas. Ou apaixonados, postando postando textos sentimentais e fotos com legendas como tal. Ou seja, seu tumblr, sua cara. Seu tumblr, seu gosto.
Quer criar um tumblr? O link é este aqui: http://www.tumblr.com/

Espero que tenham gostado. Qualquer tipo de dúvida é só postarem nos comentários =)

Xoxo, @rayssamsa

Colaboradora: Rayssa Moura

1

1 comentários:

BriNcAndO dE gEntE GrAnDe disse...

Boa dica! Ja tinha ouvido falar mas não sabia exatamente do que se tratava. Valeu!!

http://BrincandoDegenteGrande.com

Bjkss

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...