FICA A DICA - Mechas Californianas, Luzes e Ombré Hair.

Qual a moda da vez? Respondo eu. Mechas Californianas, luzes e ombré hair! Ao andarmos na rua podemos perceber a quantidade de garotas e mulheres com a nova moda literalmente nas cabeças. Mas fica a dúvida, o que seria mechas californianas, luzes e ombré hair? Quem usa? São esses tipos de dúvidas que eu irei responder. As três técnicas servem para todo tipo de mulher, aquelas que querem ficar mais loiras, que querem um efeito mais radical e àquelas que gostam de inovar!

Luzes:  É o método de clarealmento mais sutil, com mechas finas da raiz até as pontas. Leva o nome de reflexo por refletir a luz. Geralmente, é usado por aquelas que querem ficar mais loiras.
Quem usa: Alessandra Ambrósio, Sarah Jessica Parker, Jennifer Aniston, Grazi, Gisele Bündchen, Ashley Tisdale, Sabrina Sato.



Mechas Californianas: O efeito das mechas californianas faz com que o clareamento não chegue à raiz. Você irá garatir que seu cabelo fique loiro, porém só nas pontas. Sua raiz continuará da mesma cor.
Quem usa: Fernanda Lima, Jessica Biel, Izabel Goulart, Pitty, Cameron Diaz, Daniella Cicarelli, e a rainha das californianas, Hillary Duff.


Ombré Hair: Consiste em tingir os cabelos como se fosse um tie die, deixando as raizes escuras ou de uma cor diferente das pontas. Os mais comuns são os tons de preto, marrom, acobreado e caramelados. A diferença de ombré hair para as mechas californianas, é que o efeito do ombré hair ficará mais radical, em relação a grande diferença da cor da raiz e das pontas.
Quem Usa: Alexa Chung, Ashley Simpson, Nicole Richie, Erin Wasson, Megan Fox, Rachel Bilson e a rainha do Ombré Hair, a atriz Drew Barrymore.


Respondido? Então é isso!  Espero ter ajudado todas. Quero ver muitas de vocês com um novo estilo, usando uma das técnicas. Tenho certeza que ficarão lindas. Comentem bastante =)

Xoxo, @rayssamsa

Colaboradora: Rayssa Moura






2

2 comentários:

Tati Ane *-* disse...

Axo que o Ombré Hair é uma ótima dica p/ quem pinta o cebeloe tem preguiça de retocar..que aí vai continuar bonito sem dá trabalho...=D
Bjim

' disse...

olá.Eu tenho poucas mechas no tom loiro no meu cabelo, e gostaria de tambem fazer mechas californianas nas pontas do meu cabelo, e queria perguntar se minhas mechas loiras iriam conbinar com as californianas nas pontas. Por favor me responta!!!!!!!!!!!!!!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...