Escova progressiva, alemã, indiana, flores, inteligente?! Como saber qual é a mais indicada para o meu cabelo….???

                             
São tantas escovas que ficamos perdidas a qual iremos fazer. Jã fiz todas acho e você?! Ah não fiz todas não me lembrei meninas. A escova definitiva nunca fiz porque soube que não era definitiva rs mas que o formol mudou a vida de milhares de mulheres ahhh mudou!!!
Progressiva sem formol – são utilizadas substâncias para alisamento, como o tioglicólico e hidróxidos. O resultado é a redução do volume e o retoque é maior. Deve ser realizado com o crescimento dos fios. É imprescindível o teste de mecha e buscar informações sobre quais produtos podem ser utilizados após o procedimento.
Chocolate, Morango e Chantilly – estes tipos de escovas são mais naturais e as suas fórmulas contêm: ácidos e seiva de frutas. São livres ou tem a quantidade permitida de formol e a perfumação é super agradável. Resultado: nutrição, reconstrução e brilho para as madeixas.
Marroquina – composta por aminoácidos, vitaminas A, B5, D, E, argila especial, formol com queratina na quantidade permitida pela ANVISA, proteínas da seda, cacau e hidratantes. Os fios ficam com um cheiro agradável e só podem ser lavados ou presos no dia seguinte. O efeito dura de dois a três meses.
Definitiva (Japonesa) – uma pequena quantidade tioglicolato e amônia estão presentes na fórmula para alisar os fios. O processo é demorado – leva aproximadamente seis horas. O retoque é feito apenas na raiz. Algumas restrições devem ser respeitadas: cabelos descoloridos e relaxados sem amônia ou tioglicolato devem ficar longe da escova definitiva, pois pode haver quebra dos fios. È fundamental hidratar as madeixas semanalmente em casa ou no salão para garantir a beleza do novo visual.


Beijos e Sucesso!
Andreia Napoleão
                     



8

8 comentários:

Jaqueline Poçam disse...

Adorei a matéria
Parabéns :)

Rabegenara disse...

eu queria fazer a marroquina... :)

Unknown disse...

Parabens pelo DOCIÊ do Alisamento hauahauhauh amei a materia, e provavelmente hoje irei fazer a progressiva sem formal ;) volto pra fazer o comentario se for o caso.

Beeijows

@nanbetonio

Aretusa disse...

Muito bom!
Eu já fiz a escova de chocolate, e como minha intenção era hidratar o cabelo, ela eh ótima, deu uma "relaxada" nas ondas, deixando ele mais leve, mais facil de pentear e muuuuito brilhoso, mas ela nao alisa, pelo menos nao o meu cabelo, kkkkkkkk!

anasamyn disse...

Excelente, maravilha de materia, exatamente o q estava procurando! Escolhi a marroquina, mas gostaria de saber o tempo de duraçao das escovas de chocolate, morango e chantilly. Obrigada kerida e sucesso sempre!

Bruna disse...

Nossa eu sou fã dessas escovas.Post Show adorei!:D

Unknown disse...

Eu uso a inteligente já tem dois anos e estou satisfeita. Não me preocupo mais com a chuva.

Unknown disse...

Ah eu não vivo sem minha japonesa. A última que fiz foi de Caviar. Foi lançada agora e recomendo. É maravilhosa, além de deixar os fios lisos como a japonesa, dá brilho, e deixa os fios acabados reestruturadíssimos.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...