Dicas de como se vestir para ir trabalhar nos dias de calor escaldante!


Para cidades muito quentes como a que moro,  o Rio de Janeiro, existem algumas dicas que devem ser seguidas para que o calor não atrapalhe o desenvolvimento do trabalho. Vale a pena frisar que trabalho é trabalho e balada é balada.
TecidosOpte por tecidos leves, de fibras naturais. Nada de sintéticos que, além de marcar a transpiração, podem gerar odores desagradáveis. Uma dica é a lã fria, com 1% de elastano, que fica ótima em calças, ternos e taillers.
FormasUm dos vilões do figurino é o “cofrinho”;  muitas pessoas passam por isto ao optarem por calças com a cintura mais baixa, ou até mesmo com a numeração errada. Se o modelo é mais justo, a chance do derrier aparecer é maior.
Transparências e dimensõesAlguns tipos de decotes estão quase extintos; mesmo valorizando partes do corpo feminino, eles sempre carregam mensagens mal intencionadas, se não para quem usa, com certeza para quem vê. Saias e shorts muito curtos também devem ser evitados, dependendo do seu ambiente de trabalho.

Uma última dica: se você é daquelas que adora um sol e vive bronzeada no verão, não esqueça de usar o filtro solar para se proteger (claro) e para não “descascar” , isso não é legal e quando estamos bronzeadas o que mais queremos é mostrar não é mesmo? Mas o estilo “praiano” deve ficar apenas na praia ou nos finais de semana.Espero que essas dicas ajudem vocês a se manter linda e elegante no trabalho.

Beijos e Sucesso!
Andreia Napoleão
 




5

5 comentários:

Josi disse...

Ai que calor só de olhar aquele lenço enforcando a moça! Desamarra e solta 1 botão, pronto, tá perfeito p/encara 40º na rua! (e 20º dentro da sala) BEIJOOOOOOO

Batom nos Dentes disse...

Muito boa dicas! Eu tava procurando sempre ir fresquinha, porque esse calor tá tenso, rs.

www.batomnosdentes.blogspot.com
Beijocas, Maria Luiza

Kamila Cabral disse...

No escritório é bem frio então não sinto tanto calor, mas as dicas são bem válidas :)

Anônimo disse...

O ruim é isso, no escritório faz muito frio, mais quando vc sai na rua é o maior calor!

Ótima dicas!

Beijoos Blu.

http://cherry-chic.blogspot.com/

Anônimo disse...

Adoreias dicas para os dias de calor. Outra peça que acho muito boa para o verão são as saias e os vestidos.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...