Está aberta a temporada de inverno Zero-Cal em Campos do Jordão

Os turistas que visitarem o local em julho poderão degustar a última novidade da marca, Zero-Cal Sucralose

A cidade serrana de Campos do Jordão é conhecida como a capital do inverno e atrai turistas de todo o Brasil durante a temporada mais fria do ano. Um lugar para relaxar vendo o movimento, curtir com os amigos, passear pelos pontos turísticos, namorar, comer pratos deliciosos, e no final de tudo isso, tomar um cafezinho com Zero-Cal. Afinal, o segredo é economizar algumas calorias, sem perder o sabor e o prazer.

Aqueles que passarem pelo centro da cidade durante os fins de semana de julho poderão degustar a última novidade de Zero-Cal, o novo Zero-Cal Sucralose. A marca líder absoluta em adoçantes no Brasil promoverá uma ação especial para divulgar esse lançamento: a Blitz Zero-Cal.

A ação consiste na distribuição de uma bolsinha porta-saches Zero-Cal, um item exclusivo que já vem com cinco sachês do novo Zero-Cal Sucralose, desenvolvido especialmente para que Zero-Cal Sucralose fique sempre à mão. Também será distribuído um folheto que explica porque tudo fica mais gostoso com Zero-Cal e os benefícios do novo Zero-Cal Sucralose.

"Zero-Cal Sucralose é um produto que surpreende pelo sabor e tem sido sucesso desde o seu lançamento, no início de 2013. Com as amostras e porta-saches as pessoas podem ter Zero-Cal Sucralose em qualquer lugar, aproveitando todas as delícias da cidade e economizando algumas calorias. As pessoas que gostam do clima de Campos e são fãs de cafezinhos e chocolates para espantar o frio vão adorar a novidade", afirma Daniella Brilha, Diretora de Marketing Zero-Cal.

A Blitz Zero-Cal terá inicio em 06/07, no centro principal da cidade, na Rua Dr. Djalma Forjaz (próximo ao Bar Baden Baden), e será finalizada no dia 28/07.


0

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...