Bandanas na cabeça!

Grande aliado à produção de beleza, o lenço é um daqueles acessórios capazes de transformar o seu dia. Com graça e elegância: É ideal também para quem decidiu assumir os fios cacheados ou ondulados, mas ainda está com o comprimento do cabelo liso e quer esconder a raiz. É usada como  turbante, bandana, headband grossa, preso ao rabo de cavalo, com os cabelos soltos ou presos, faixa, com nós, laços ou outros detalhes… A versatilidade não para por aí. O adereço vai bem para qualquer estilo e ocasião: das fashionistas às senhoras elegantes, em eventos sofisticados ou para dar um toque especial ao look diário.

Há diversas maneiras de usar lenços nos cabelos e selecionei algumas delas:





As bandanas realmente dão mais atitude ao look,  não acham?

Beijos,
Andréia Napoleão


11

11 comentários:

Unknown disse...

fica muito chik tbm

Unknown disse...

versatilidade para look diferentes

Cris disse...

Gente que lindo! eu acho o máximooooo...de oncinha então minha cara e fica belíssimoooooo

Beatrice disse...

Eu acho esse acessório ja faz parte na vida das mulheres ..é uma coisa que nunca sai de moda ! eu acho mais que moda ...ja faz parte para qualquer hora do dia ..usar lenços faz um visual bem especial e estiloso ...algumas mulheres nao gostam , não tem costume de usar ..cada um tem seu gosto e é bem pessoal ....mas, eu me lembro qdo mais nova usava bastante arco na cabeça e tambem lenços e tenho ate hoje um tipo de lenço no meu guarda roupa ! todas mulheres deve ter esta peça...mesmo que nao for usar sempre ..ate mesmo usar em volta do nosso pescoço ..dar um charme especial no look !Enfim, ha varios tipos de lençose pode ser usado de varias maneiras..gostei..

Unknown disse...

é um acessório que combina muito com o verão,eu acho
http://thelittlefashionistafx.blogspot.pt

Unknown disse...

A história da bandana é bastante antiga. É um acessório que faz toda a diferença, mas quem usa tem que ter estilo, aí sim fica legal . bjos

Unknown disse...

Adorei amarrado na frente. muito delicado

Finíssimas Fashion disse...

Fica muito fashion né!

bjs,

http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

Cianaí Cato disse...

Que post charmoso.. Adorei. Não resisti e vim comentar.. pois acompanho por e-mail. Abraço.

Unknown disse...

que chique!!!!adorei!
adorei o post e as dicas!
mil beijos!

ana.paulasilveira disse...

Amei o post, o acessório é versátil, combina contudo, e dá um charme pessoal.
Parabéns flor!!
bjs

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...