Moda?!

O que é Moda? Segundo a wikipédia...
 
  • Moda é a tendência de consumo da atualidade. A palavra moda significa costume e provém do latim modus. É composta de diversos estilos que podem ter sido influenciados sob vários aspectos. Acompanha o vestuário e o tempo, que se integra ao simples uso das roupas no dia-a-dia. É uma forma passageira e facilmente mutável de se comportar e sobretudo de se vestir ou pentear.
  • Moda é a tendência de consumo da atualidade. A palavra moda significa costume e provém do latim modus. É composta de diversos estilos que podem ter sido influenciados sob vários aspectos. Acompanha o vestuário e o tempo, que se integra ao simples uso das roupas no dia-a-dia. É uma forma passageira e facilmente mutável de se comportar e sobretudo de se vestir ou pentear.
Adoro estar na MODA, mas claro que usando uma roupa que eu me sinta bem porque não adianta eu querer colocar um look que não esta de acordo com minha pessoa né? A MODA é muito ciclica já perceberam?  Algumas peças podem ficar no armário por um tempo e sair na hora certa! Moda boa mesmo é sentir-se bem, confiante e linda!

Aquela moda que a gente vê na passarela parece tão distante, né?! Quando vejo imagens como estas me lembro da minha adolescência...



Meninas cá entre nós quem já não usou calças coloridas e justas alguns anos atrás? Nos anos 80 eu usei e muito a diferença é que não tenho mais aquele corpinho rs.  A primavera esta chegando e a hora é apostar no colorido e ai vai se jogar nessa?!

Beijos e Sucesso!
Andréia Napoleão.






8

8 comentários:

Miriam disse...

Oi flor

O mais importante é se sentir bem e bonita, né?
Se o que está na moda agrada você,se joga!

Bjxx
Makesdami.blogspot.com.br

Eliane Reis disse...

Não gosto muito de calças coloridas, sou mais tradicional, mas acho que tudo é uma questão de saber combinar para não ficar muito "chamativo"...
Parabéns pela dica e pelo blog

http://momentodecuidar.blogspot.com

Zzzz Dddd disse...

Oi Andreia, me identifiquei muito com esse post, eu tinha calças coloridas...kkk se eu tivesse guardado... às vezes tenho vontade de guardar tudo mas não dá, então guardo as peças melhores como couro e lãs de boa qualidade...Mas a moda sempre vai e volta! Beijão...

Fernanda Maciel disse...

bom, como eu nasci em 89 não peguei essa época das calças coloridas... mas eu acho lindo e por exemplo, hoje mesmo estou com uma skinny laranja, adoro!

Unknown disse...

eu amoo tudo coloridoo me faz rir e me sinto bem mas alegre

Anônimo disse...

Moda é extremamente pessoal,o espelho é meu maior aliado,se gostei,uso!

Andreia Napoleao disse...

A vdd é que a MODA vai e vem e pena que não guardamos tudo como comentou a Paula Jacques rs. Minha filha comprou uma dessas calças coloridas...

Pessoal vamos interagir e trocar idéias porque isso aqui é uma terapia. Colocarei aqui posts maravilhosos de alguns blogs de amigas que super recomendo. Ah pode me enviar ideias de posts que elaboro na boa.

Grande beijo,

Andréia

Sacoleiros de Luxo disse...

Amei o post! Outro dia vi a coleção de calças coloridas para homens nas lojas Riachuelo. Bem ousado para o verão.
bjs
Adriana Lima
http://sacoleirosdeluxo.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...