"Wella Academy", uma mega customização no PDV assinada pela NewStyle

Wella Pro Series e NewStyle customizam o PDV com “Wella Academy”, uma embaixada de beleza que promove serviços gratuitos aos consumidores. Além da ideia criativa, a agência assina as ações que acontecem no megaespaço até o final de setembro.


“Wella Academy”, mais um megaespaço no PDV assinado pela NewStyle

Agência inova com mais uma estrutura gigante no ponto de venda, o espaço exclusivo Wella Pro Series

São Paulo, agosto de 2102 - Nesta segunda-feira, 20, a Wella Pro Series apresentou Wella Academy, uma embaixada de beleza que promoverá serviços gratuitos aos consumidores até o final de setembro no Extra Morumbi, em São Paulo. O espaço foi inaugurado pelo embaixador de Wella, Wanderley Nunes, que esteve com sua equipe do Studio W realizando serviços sem qualquer custo.

A NewStyle é responsável pela ideia, inovando mais uma vez no formato, conteúdo e serviço. O objetivo do espaço é divulgar Wella Pro Series por meio de uma customização diferenciada no PDV, experimentação de produtos e ativações que promovem interatividade entre consumidor e marca.

A agência assina também as ações que acontecem diariamente na Wella Academy. Das 10h às 19h, consumidores agendam um horário com profissionais da marca, que oferecem gratuitamente tratamentos especiais, lavagem, secagem, escova e penteados fáceis de reproduzir em casa, e ensinam como cuidar dos cabelos e ter um resultado como se tivesse saído de um salão de beleza.






Mais informações na fanpage de Wella - http://www.facebook.com/#!/wellabrasil



Ficha Técnica
Cliente: P&G
Marca: Wella 
Agência: NewStyle
Criação: Claudio Xavier, Thomas Tagliaferro, Luciane Mônaco, Jorge Gonzales, Marilia Antunes
Planejamento: Thiago Nascimento, Bruna Chiavenato
Atendimento: Alice Coutinho, Roberta Lourenço, Bruna Alonso
Produção/Operação: Sandra Freitas, Tatiana Monteiro
Aprovação Cliente: Vanessa Silva e Lívia Carvalho


Sobre a Wella Pro Series
Em 2012, para integrar o portfólio de varejo, a Wella lança no Brasil a marca Wella Pro Series, trazendo uma linha completa de cuidados e tratamento, desenvolvida por especialistas da Wella e inspirada por cabeleireiros.  A nova marca oferece novidades em shampoo, condicionador, creme de tratamento e creme de pentear.

Sobre a Wella
Há mais de 130 anos, a marca Wella vem ditando tendências e caminhos para a indústria dos cabelos. A empresa, que nasceu na Alemanha, está no Brasil desde a década de 1950. Atualmente a marca Wella pertence à Procter & Gamble e atua em dois segmentos: profissional, representado pela marca Wella Professionals e varejo, com as marcas Koleston, Koleston Espuma, Pro-Vital, Wellaton, Soft Color e Blondor, marcas de alta performance que ajudam a mulher a revelar sua beleza por meio da cor, em casa ou no salão de beleza.

Sobre a NewStyle - A NewStyle é a agência representante do Grupo abc, o maior holding Nacional de Agências de Comunicação, nas áreas de trade marketing – promoção, PDV e ativação. Uma agência que dita tendências sem esquecer os seus valores. Com mais de 15 anos de atuação, a agência trouxe estratégia e inteligência para o mercado promocional com unidades de negócios que se complementam: uma especializada em criatividade e estratégia, outra dedicada ao operacional, a NewTrade. Hoje, a agência conta com 200 profissionais apaixonados e especializados em planejar, criar, produzir, operar e controlar, de forma ágil, ações que gerem resultados positivos para marcas e produtos.  Marcas que estão em destaque dentro dos seus segmentos são clientes da NewStyle, como Ambev, Baruel, BRF, CenterVale Shopping, Docol, Ideal Invest, Itaú, Kraft Foods, Magazine Luiza, Multiplus, P&G, Redecard, Sara Lee, Telhanorte e Tetra Pak. Recentemente, a NewStyle foi premiada como a Melhor Agência de Marketing Promocional do Ano pelo Ampro Globes Awards São Paulo.


Agencia NewStyle
Uma agência especialista em grudar marcas e produtos na cabeça dos consumidores.

Site: www.newstyle.com.br

Redes Sociais:
Twitter: @AgenciaNewStyle
Facebook: Fan Page Agência NEWSTYLE
YouTube: Canal da Agencia NewStyle


Beijos e Sucesso!
Andreia Napoleão.

Colaboradora:
Renata Manfredi



2

2 comentários:

Andreza Acessórios disse...

Olá, tudo bem?
Passei por aqui para conhecer o seu blog e gostei muito! Estou te seguindo!
Te convido a conhecer os meus blogs!!!

www.andrezaacessorios.blogspot.com.br
e
www.beautyblush.com.br

Tenho uma lojinha virtual de acessórios! Passa lá para conhecer: http://www.elo7.com.br/andrezaacessorios

Espero que goste e nos siga de volta também!

Bjos e uma ótima semana!

Tairine Carrion disse...

Tenho o creme de tratamento é muito bom ^^
Flor adorei seu blog, já estou seguindo, dê uma olhada no meu se gostar segue lá.beijos

http://tairinecarriom.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...