O PODER DO ABACAXI

Abacaxi no almoço? Sim, sim, sim!
 
 
 
 
 
O abacaxi é um alimento rico em Vitamina C, betacaroteno e Vitaminas do complexo B e minerais como cálcio: manganês, potássio e ferro e fibras, que são importantes para uma vida saudável. Além disso, contém uma poderosa enzima, chamada bromelina. Segundo revelam as pesquisas, esta enzima pode ajudar na redução de inflamações de muitas causas e também contribui, e muito, para uma boa digestão!
 Sendo rico em fibras solúveis é ótimo para controlar os níveis de colesterol no sangue, acelera a cicatrização dos tecidos, é indicado para pedra nos rins, hipertensão arterial, anemias. Para quem quer perder peso o abacaxi é importante - Ui, Delícia! -principalmente quem tem retenção de líquidos- (Euzinha!).

Por tudo isso eu como uma fatia de abacaxi quaaase todos os dias na hora do almoço, junto com a comida mesmo.

E nos finais de semana, muitas vezes meu lanche da tarde é ele - só que aí me dou o direito a algumasss fatiazEEEnhas! hehehe
Bjim sabor abacaxi! 
 
Andreia Napoleao

Fonte:
http://blog-da-paula-jacques.blogspot.com.
Recomendo o blog  da linda Paula Jacques que tem como objetivo divulgar a rotina de treinos, dieta, uso de suplementos e cosméticos indicados por profissionais para Paula Jacques. Maiores informações e sugestões serão disponibilizadas assim que solicitadas. Vale ainda ressaltar que a prescrição de atividade física e dieta, assim como o uso de suplementos e cosméticos deve ser determinada ou revisada pelos profissionais da área. Questione sempre as sugestões com seu Médico, Preparador Físico ou Nutricionista.


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1 comentários:

Ana Carolina disse...

belas dicas!

Beijoos!
http://simplesglamour.blogspot.com/

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