Estou fora de forma e agora como faço com minhas roupas?!

1) Você está viva, precisa se vestir e continuar com a rotina, certo?  É imprescindível fazer uma arrumação-reorganização-limpeza no armário. Se toda vez que você abre o guarda-roupa e vê aquele monte de peças que não lhe servem neste momento, você tem uma crise de choro, por favor, faça uma limpeza no armário imediatamente! 

2) Guarde as peças longe dos olhos (e do coração). Coloque-as numa mala, no maleiro, em sacos, etc. Você pode voltar a emagrecer, claro, e a usar tudo novamente, mas até lá, melhor parar de sofrer;

3) Faça uma lista do mínimo que você precisa para atender seu estilo de vida e rotina diária, só para repor o mínimo mesmo: calças, blusinhas, camisa, vestidos, mas lembre-se também de shorts, bermudas, saias, etc. 

4) Compre peças de tons neutros, mas varie; evite fazer um guarda-roupa da viúva negra!!! Beges, branco, off-white, verde militar, vermelho queimado, azul marinho, tons de marrom, cinza, cinza mesclado, jeans podem ser considerados os seus "neutros". Tudo isso vai formar a base do seu novo mini-guarda-roupa e vai combinar com qualquer cor.

5) Mais uma vez: evite contato físico direto, evite confronto com as roupas do manequim 40!! Mantenha no armário, cabides, gavetas, somente o que lhe serve!

6) Acrescente cor ao guarda-roupa, use muitos acessórios 

7) Se você realmente quer emagrecer, este mini guarda-roupa será suficiente por um período e evitará gastos desnecessários até que você possa usar as roupas antigas. Se você curtir o novo visual, se joga, porque a vida é curta!
 
 
 
 
Beijos e Sucesso!
Andréia Napoleão


9

9 comentários:

Simone.K disse...

Amei as dicas!!! Ainda bem que estou de bem com meu corpo apesar das marcas e sequelas do acidente, eu sou feliz.
Bjuxxx

Sandra Santos disse...

Adorei as dicas, muito boas

http://mundorosabysandra.blogspot.com.br/

Marta Vaz disse...

Excelentes dicas! Mas confesso que sou meio viúva negra..rsrs Pura admiração ao negro..rs
Beijo, Andreia e sucesso!!!

josiane justen disse...

Gostei das dicas, aqui eu faço assim levo para a costureira que é minha mãe fazer ajustes, nada aqui se perde tudo se recria rsrsrsrsr , ainda mais agora que parei de fumar ganhei uns kilinhos, mais ja to fechando a boca e caminha, sou maluca pelas minhas roupas. e como sempre o blog ta incrivel sucesso sempre pra vc e para seus parceiros !! bjo

Simone Klimel disse...

Muito boas as dicas. Realmente a vida é curta e o que importa é sermos felizes.

**Meninas & Garotas** disse...

Oie, as inscrições para ser destaque no blog estão abertas!
VEM PARTICIPAR!
beijos
te espero lá!
www.meninasegarotas-meg.blogspot.com

Luana Carvalho Isidoro disse...

ótimas dicas!
novidades lá

Catia Raposo disse...

Adorei as dicas, muito bom mesmo! Valeu!bjs!

Andreia Napoleao disse...

Obrigada por todos os comentários, dicas, essa troca de experiência é super bacana!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...