Esmaltes Sancion Angel - Suas mãos merecem esse carinho



Sancion Angel Premium - Coleção Holográficos


A cada dia mais cores de esmaltes são incluídas nas prateleiras das perfumarias e lojas de cosméticos, lugares que se tornaram concorridos não só pelas fashionistas, mas por mulheres de varios estilos.
Em meio a tantas opções, o brilho dos esmaltes holográficos tem ofuscado aquelas que gostam de ousar, e chamando a atenção até das mais desligadas.
Eles refletem diversas cores, semelhantes àquelas que vemos em um CD, e com a mesma textura lisinha - diferente dos esmaltes de glitter. 
Tudo começou com marcas estrangeiras, mas atualmente o sucesso já se encontra no Brasil. Aqui foi lançado pela Sancion Angel com tons ultracoloridos que trouxe a novidade.
A cartela de cores vai dos tons quentes como o laranja, vermelho, cobre e cor de rosa, às frias como azul, roxo, lilás e verde.


A coleção dos holográficos da Sancion Angel é composta de 12 cores. Todos os nomes foram inspirados em personagens marcantes e femininos de nossos filmes preferidos.
Doze divas, doze estrelas! Que brilham tanto quanto os esmaltes holográficos da Sancion Angel.


HOLLY - personagem de Audrey Hepburn no filme "Bonequina de Luxo"
NEYTIRI - Personagem de Zoe Saldana no filme "Avatar"
DOROTHY - Personagem de Judy Garland no filme "O mágico de Oz"
ARIEL - Personagem do filme em desenho animado "A Pequena Sereia"
BEATRIX - Personagem de Uma Thurman no filme "Kill Bill"
ARWEN - Personagem de Liv Tyler no filme "O Senhor dos Anéis"
TRINITY - Personagem de Carrie Ane Moss no filme "Matrix"
SCARLETT - Personagem de Vivien Leigh no filme "E o vento levou..."
MORGANA - personagem de Julianna Margulies no filme"Brumas de Avalon"
BARBARELLA - Personagem de Jane Fonda no filme "Barbarella"
LUNA - Personagem de Evana Lynch no filme "Harry Potter"
ALICE - Personagem de Mia Wasikowska no filme "Alice no País das Maravilhas"




Sancion Angel Premium - Coleção Flakies


E mais uma vez a Sancion Angel conseguiu balançar o cenário esmaltístico nacional. Dessa vez com os tão esperados flocados, que transformam qualquer esmaltes num luxo!


A febre dos esmaltes dita modismos nas unhas. Entre as inúmeras tendências estão os esmaltes flocados - chamados ‘flakies’ -, que seguem a linha tecnológica, ou seja, com efeitos de luz e cor.
Esse esmalte é usado como uma cobertura. Antes é aplicado o comum, colorido, e por cima o top coat, com partículas fininhas e de tamanhos irregulares furta-cor, que grudam no esmalte embaixo. São estas partículas, de alumínio, que criam o ‘flocado’. Por mais que o efeito cause a impressão de deixar relevos nas unhas, a cobertura fica lisinha – diferente do esmalte com glitter, que pode deixar a superfície mais áspera.
A composição do esmalte pode mudar, o que cria uma gama de cores e efeitos do top coat. São misturados em bases transparentes, com tons diversos ou outros pigmentos metálicos ou cintilantes. Por isso que há diversos vidrinhos do esmalte com tonalidades diferente, apesar de ele ser apenas uma cobertura – há os que puxam para o laranja, azul, amarelo, roxo.
As cores associadas ao furta cor tornam o esmalte diferente. Vale usar a cobertura por cima de qualquer cor que você goste. Para destacá-lo, os efeitos sobre os esmaltes de cores mais vivas e os mais escuros ficam lindos. Como cada cor deixa as unhas diferentes, as opções são inúmeras. O mais legal deste esmalte é que pode-se criar vários tons, brincar com as nuances e descobrir novas cores e efeitos, o que torna o seu esmalte único.




Na onda dos esmaltes tecnológicos


Entre tantas opções de esmaltes que são chamados tecnológicos – a exemplo dos holográficos -, qual a diferença? O esmalte holográfico é composto a partir de uma pasta de alumínio preparada para criar o efeito prismático às unhas. Já o esmalte flocado é feito com glitter mais fininho do que o normal e de tamanho desigual, formando um desenho diferente em cada floco.


Acesse a loja virtual da Sancion Angel: Unique Cosméticos
Siga no Twitter: @SancionAngel


Beijos e Sucesso!
Andreia Napoleão.


Colaborador:
» Eric do Rêgo Barros
» Twitter: @eric_twittando
» Facebook: ericregobarros

1

1 comentários:

Espeloteada e Patricinha disse...

são lindos, principalmente os holos
http://espeloteadaepatricinha.blogspot.com/

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...