Fashion Delivery - Moda entregue na sua casa

Sabemos que uma moda pode regular formas de vestir. A palavra "moda" vem do latim modus, significando "modo", "maneira". Em inglês, moda é "fashion", corruptela da palavra francesa "façon", que também quer dizer "modo", "maneira".
Entramos numa fase mais sofisticada de leitura da moda. A aceleração e o espectro das mudanças instalam verdadeiros desafios. Especialmente porque as modificações mais significativas na moda acontecem enquanto pessoas se vestem mas não tem tempo (ou paciência) para ir às compras. Um problema que atinge as mulheres modernas.
Em busca de uma solução, as empresárias Juliana Tostes, Lívia Tostes e Débora Leimann viram a oportunidade de criar um espaço voltado exclusivamente à moda - no qual, com um simples clique, fosse possível ter acesso ao que há de melhor em design. Com abrangência nacional, a novidade permitiria que moradoras fora dos grandes centros tivessem acesso a roupas e acessórios de marcas ausentes em seus estados.
Pelo site da Fashion Delivery você tem a seu dispor roupas e acessórios das melhores grifes conceituadas no Brasil, podendo solicitar com toda a comodidade online através da Internet.
A loja virtual busca agradar diferentes estilos de mulheres. Mesmo sendo todas cariocas, as jovens executivas da Fashion Delivery não hesitam antes de embarcar em um avião em busca do que há de melhor na moda em todo território nacional.
Além de reunir roupas e acessórios, a loja multimarcas oferece outros serviços. Na seção Inspire-se, por exemplo, o site indica sugestões de looks para todos os gostos. No Blog FD, a proposta é dividir com as clientes internautas atualidades sobre o universo da moda.
O trio de executivas não mede esforços para melhor atender os clientes e fazer do site Fashion Delivery uma experiência deliciosa de compra, tendências e novidades no mundo da moda.
A melhor dica de moda dos últimos tempos, sem dúvida, é a Fashion Delivery. Uma verdadeira evolução. Você não precisa mais ir até a moda, a Fashion Delivery leva até você. As marcas mais badaladas do mundo da moda onde você estiver. Essa moda foi feita para você utilizar de qualquer local e usar em qualquer ocasião.


Acesse a loja virtual, cadastre-se e fique ligado nas novidades e promoções que rolam por lá: www.fashiondelivery.com.br
Siga no Twitter: @fashiondelivery


Beijos e Sucesso!
Andreia Napoleão.


Colaborador:
» Eric do Rêgo Barros
» Twitter: @eric_twittando
» Facebook: ericregobarros

0

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...