Sorteio 12 Esmaltes Sancion Angel Premium - Flakies Broadway Collection

Sorteio 12 Esmaltes Sancion Angel Premium - Flakies Broadway Collection

A beleza das noites da Broadway agora ao alcance de suas mãos. Esmaltes com flocos irregulares e cobertura lisa, que permite ser usado sobre seu esmalte preferido, com milhares de combinações possíveis. Use um extra brilho para dar um toque final e acender ainda mais seu flakie! E você estará pronta para brilhar!


A @SancionAngel e @AndreiaNapoleao irão sortear 12 Esmaltes Sancion Angel Premium - Flakies Broadway Collection

Sorteio Coleção de 12 Esmaltes Sancion Angel Premium - Flakies Broadway Collection

Para participar:
1. Seguir o Blog Andreia Napoleao
2. Seguir o Twitter @SancionAngel e @AndreiaNapoleao
3. Residir no Brasil
4. Sorteio será realizado dia 24/01/2011
5. Inscrições pelo formulário AQUI

Beijos e Boa Sorte!
Andreia Napoleão.

Acesse a loja virtual da Sancion Angel: Unique Cosméticos
Siga no Twitter: @SancionAngel

Colaborador:
» Eric do Rêgo Barros
» Twitter: @eric_twittando
» Facebook: ericregobarros

97

97 comentários:

Ane , <3 disse...

Participando aqui, e seguindo no twitter! @anebiond :*

MoniqueMar disse...

Participando!!
@moniquemar

Ana Wiezzer disse...

Eu quero!!!=P
Bjos

cindygomes disse...

Eu vou ganhar a coleção de 12 Esmaltes Sancion Angel Premium - Flakies Broadway Collection

Kéury disse...

Eu quero muito!!!


Bjuss e um ótimo 2011!

@keury_

Misa Amane disse...

Participando ! :)

barbara disse...

Participando! *-*

isa_binha disse...

participando!!!!
@isabelamamont

Deca Ferraz disse...

Participando, seguindo e torcendo muito!
@DecaFerraz
Feliz 2011!

Celso Ricardo disse...

Se seu ganhar vou pintar as unhas da minha esposa cada dia de uma cor com os Esmaltes Sancion Angel fica mais fácil de mostrar como é grande o meu amor.
Celso Ricardo Pereira de Lima
@celricardo
Celso.rpl@gmail.com

Lady Gerusa disse...

Já estou participando,vi o sorteio no twitter,espero ganhar esses nobres vidrinhos,bjus!!

claudiauchoa disse...

Estou imaginando qual deles usaria primeiro, depois que ganhasse o sorteio!!

Rah disse...

Participando =)

Geise Ferreira disse...

Que delícia!!
Eu querooo!
(todas querem...rsrs)

Caroline Silva disse...

Participando =)

Elizabeth disse...

Esses esmaltes são maravilhosos!!!
Participando e torcendo muito!

Vanessa disse...

Lindos estes esmaltes!!
Sancion Angel sempre inovando.

Bjinhosss

Juliana Cruz disse...

Participando!
@JulianaScom

Looks Brechó disse...

Participando!!!
@Berbelinha

Alessa By Alessa disse...

Participando!:)

Sah* disse...

Participandooo
\o/

fernanda disse...

Participando
@nunes_fenand

Rosa maria disse...

Participandoo,pois amo esmaltes.Feliz 2011 para todos,bjks

Maisa S. M. disse...

Participando!

Biia disse...

Participandoooo!
eu querooo muitoooo *-*

Ana Paula disse...

Lindos, eu quero!!
@aninhapcb

carla.l disse...

São todos lindos!!!
Quero muito!

Ana Paula Sanches disse...

Participando!!!
@aninha2011

Claudinha Teles disse...

Participandooo! \o//

beijos
@claudinhaxinha

ραтяiciинα disse...

Participando!!

Juliana Lavina disse...

Participandoooo....
@Julie_LA

Christal disse...

Participando!
@cris_e_du

Sueli Xavier disse...

Estou participando!
@sueli_xavier
Parabéns pela promo. Bjs

Lenni Santana disse...

Oba!!! quem sabe; agora
é a minha vez, rsrsrs.
@lennisantana

DEUS CONTINUEI TE ABENÇOANDO.

Unhas e Cores disse...

Já estou participando!! =D

belinha58 disse...

amigaaaaa oia eu aqui, desculpe a demora, mas eu to participando viu amore bjs hehehehehe

Renatinha disse...

Uhuuuuuu!!! Participando!!!
@renatinha_reina

Carol disse...

Etcha!! Participando!!
@Carol_Fabric

danielle disse...

@daniziliotto
Confirmado!

Tais disse...

Participando :)
espero ter sorte

Clau Finotti disse...

Oiê!

Adoro sorteio descomplicado!

Bjos.

Clau Finotti

Seguindo aqui e Twitter seu e da marca.

amo você disse...

vc acha que ia ficar de fora dessa obrigado por me convidar espero ganhar

fernanda disse...

Participando!!!
@nunes_fenand

Chrismg disse...

Participando e seguindo. Torcendo muiiiiiiiiiiiito.
Sucessos.
@ChrisMGteacher

disse...

to participandoo!! sera q dou sorte???

Rô - Nosso Vício

Nat Pinho disse...

Qro muito esses esmaltes lindoooooos!!!

@natpinho

Fran; disse...

O// participando..

@fraanTavares

valeria disse...

@SancionAngel e @AndreiaNapoleao irão sortear 12 Esmaltes Sancion Angel Premium - Flakies Broadway Collection.
@vcasolato

Vanessa Campos disse...

Eu quero!

Vanessa disse...

Eu querooo!

Adriana Vilela disse...

Que delicinha de Promo!!! Já estou participando!!! =)
Querida, estou fazendo sorteios bem legais:
Serão sorteados 3 batons MAC e 120,00 em compras na Sacks!!!
Para concorrer dê uma olhadinha: http://bemlegaletcetal.blogspot.com
Ahhh, tem uma promoção específica para blogueiras também: valendo 1 Ipod Apple e R$200,00 em compras no site da Dani Pinheiro!!! Vou ficar super feliz se puder participar!
Beijinhos e Feliz 2011! =D

Lilis disse...

super participando!!!

Bellah! disse...

Participando (:

@7belaAndrade

Jackie disse...

PERFEITOS'
Euuuu queeeeeeroooo'

Michele disse...

eu querooooooo!!!

Georgia Jácome disse...

participando

Lili_21 disse...

Ai q sonho!

maria.do.inga disse...

Que delícia!!! eu quero muito!!

Hestia disse...

Andreaa, fui preencher e deu erro por isso fiz novamente! Se tiver duas porfavor exclua uma ok?
beijos e obrigada

Dayana disse...

Oi querida!!! Que esmaltes maravilhosos!!!!

Participando e torcendo para ganha - los!!!Bjs

yasmim.a.n.t disse...

oi tudo bem eu sou nova no twitter eu queria ganha esses esmalte
yasmim teixera
email yasmim.a.n.t@hotmail.com
colatna-es

fernanda disse...

Participando!

Alessa By Alessa disse...

A vontade é tanta que fiz inscrição de novo, pode desconsiderar esta última? Obrigada Bjus

Aruanda disse...

ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei

Tatiana disse...

Participando
Tachi ;)

Fernanda Piloto Fioravante disse...

Pariticipando e divulgando

http://estilodemulher.blogspot.com/2011/01/sorteios-amigos_11.html



aproveitando.. passa no meu blog que tem sorteio tbm.. participa please =)

Marina disse...

quero demaaaaaaaaais!

Agnes disse...

Estou participando!

Thoinonôns disse...

Participando e seguindo!
@BonjourThaina

Déia disse...

eu quero muuuuuuuuuuuuito!! :D

A. M. A. disse...

Já estou participando, só não tenho twitter!
Espero sua visitinha ok.


Bjoos
Allana Ramalho

Dih disse...

Ahhhhhhh eu queeeeroooooo!!! *.*

BriNcAndO dE gEntE GrAnDe disse...

Participando e torcendo he he!

@bggblog

A SOCIEDADE EM SI disse...

Partcipando!

@gaby_spinassi

elianerms disse...

Participando!

Boca No Trombone disse...

Participando e divulgando!

http://bocanotrombonepromocoes.blogspot.com/2011/01/sorteio-no-blog-andreia-napoleao.html

Jaqueline Oliver disse...

Participando e torcendo para ganhar, seria um belo presente de aniversário!!! Tomara que eu ganhe... Bjkas

Minhas Coisinhas!!! disse...

Participando!!!

Priscilla Iara disse...

Estou seguindo pelo Twitter e aq no blog...
Eu quero!!!!!
@priscillaiara

Tuane disse...

torcendo *------*
@tucasantana

Thina Moura disse...

Participando :D

Arita disse...

Participando e divulgando.
Os esmaltes sao perfeitos.

Sabrina disse...

Participandoooo \o/

Kell Castro disse...

Participando!! Quero muito! ^^

Juh Borges disse...

Participandoooo!

Andreza disse...

Esses esmaltes são meu sonho. Não consigo descobrir onde vende em Vitória/ES.

disse...

participando também, que esmaltes lindos nossa ameei todos *-*

Carol Schmidt disse...

participando!

Cris disse...

Participando!se eu tiver feito outra inscrição,por favor deleta pra mim ta..obrigado!
esse sorteio é lindooooooooooooooo
torcendo muitoooooooooooooo

Luisa Ortega disse...

Participando e divulgando com ctza :D

Lindoooooooooooooooooooooooooooooo

Parabéns pelo sorteio

Bjs

Bruna Mattos disse...

PARTICIPANDO!!!
DEDOS SUPER CRUZADOS!

Cínthia disse...

Meninas, faltam só 25 seguidoras! Participem e divulguem o sorteio para o resultado sair logo: http://justfondness.blogspot.com/2011/01/primeiro-sorteio-do-blog.html

Shelly Eartha disse...

Nossa quanta gente participando! E olha que eu pensei que o sorteio fosse de um esmalte para cada 12 pessoas. Mas são os 12 para uma só. E eu que só quero o Sandy. Que é lindo!

Rita disse...

Participando!

Lina Figueiredo disse...

Ainhee Andréiaaaaa ♥ quero muito, demais!!!

Mylla disse...

To louca pra ganhar!

cristiane disse...

Participando e seguindo...

@CrisTorllony

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...