Reveja a cor dos esmaltes das atrizes de Amor à Vida



Na última semana da novela, Risqué relembra os tons que marcaram as personagens


Ao criar os papeis de uma novela, os caracterizadores pesquisam e definem a cor de esmalte que melhor se adapta e combina com o estilo e a personalidade da protagonista, da melhor amiga, da vilã, etc. E os esmaltem que compõem os looks das principais personagens das novelas sempre se tornam os mais pedidos nos salões de beleza, juntos é claro das cores tendência da estação que são lançadas por Risqué nas temporadas Outono/Inverno e Primavera/Verão. Na última semana de Amor à Vida, a marca líder em esmaltes no país, relembra como reproduzir os tons que fizeram a cabeça das telespectadoras nos oito meses de atração.

Na última fase da trama, quem roubou a cena foi o sofisticado esmalte dourado usado por Amarilys, personagem vivida por Danielle Winits. Para as consumidoras que desejam reproduzir o look, a indicação é a super novidade Risqué Gold, James Gold. Pertencente à Edição Especial Risqué Metals, o esmalte possui pó de prata em sua formulação e confere brilho diferenciado às unhas. A Edição conta ainda com as cores Risqué My Precious! e Risqué Hasta la Vida, Baby, um cobre iluminado e um prata reluzente, respectivamente. Já a mocinha Paloma Khoury, interpretada pela atriz Paolla Oliveira, explorou uma combinação elegante de cores que resultou em um tom doce e romântico, que tinham tudo a ver com a protagonista: a atriz revelou em seu instagram particular que utilizava uma mão de Risqué Astral com uma mão de Risqué Laranja Siena. As duas cores fazem parte da linha de clássicos da marca.

Já a extrovertida Valdirene, vivida por Tatá Werneck, apostou em um azul-escuro para montar seu look divertido. Uma boa dica é o Risqué Azul Hortência. Um esmalte que não passa despercebido, como a personagem de Tatá que chamava a atenção por onde ia. Por fim, Bárbara Paz, atriz que deu a vida à estilista Edith Sobral Khoury, desfilou um lilás fashionista em suas cenas. Nesse caso, Risqué indica o esmalte Risque Cigana, ideal para quem quer um estilo moderno como o da personagem.






Todas as cores podem ser encontradas nas principais farmácias, perfumarias e supermercados do país. Para conferir todas as novidades de Risqué e conhecer as tendências de moda para as unhas, acesse a fanpage da marca www.facebook.com/risqueoficialo site oficial http://www.risque.com.br/ ou o Instagram @RisqueOficial.



1

1 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...