BIOCOLOR Homem lança portal com dicas aos consumidores


Novo site da marca reúne informações sobre os produtos e conteúdo exclusivo aos internautas






BIOCOLOR Homem, líder no segmento de coloração masculina, apresenta mais uma novidade aos seus consumidores: o site www.biocolorhomem.com.br. No endereço, os consumidores têm acesso às informações e curiosidades relacionadas à marca, além de encontrar o histórico completo de BIOCOLOR Homem, que é especialista nos cabelos dos brasileiros. Quem navegar pelo novo portal, poderá encontrar também conteúdo exclusivo referente ao universo masculino, elaborado em parceria com o Portal AreaH, líder no segmento lifestyle masculino, e dicas sobre a melhor maneira de utilizar BIOCOLOR Homem no cabelo, barba, bigode e costeleta. Os internautas podem ainda tirar suas dúvidas sobre tipos de coloração e tonalizantes.

Prático e discreto, BIOCOLOR Homem tonaliza, trata e rejuvenesce os fios de maneira natural em apenas cinco minutos. O tonalizante se destaca, pois oferece rapidez e praticidade, sendo o resultado reversível – sai em até 30 lavagens, sem deixar manchas. O produto conta também com o exclusivo ativo Hair Active®, que estimula o fortalecimento e a resistência dos fios. Além disso, BIOCOLOR Homem é o único tonalizante do mercado que pode ser usado nos cabelos, barba, bigode e costeletas em uma única embalagem. O produto está disponível em quatro nuances: louro escuro, castanho claro, castanho médio e castanho escuro – os tons naturais dos cabelos dos homens brasileiros.

BIOCOLOR Homem pode ser encontrado em farmácias, supermercados, perfumarias e lojas de departamentos de todo o Brasil. Para conhecer mais sobre a marca e sua linha de produtos, acessewww.biocolorhomem.com.br.

Sobre BIOCOLOR
Há quase 60 anos presente na vida dos brasileiros, BIOCOLOR atua no mercado de coloração, oxigenadas e descolorantes. A marca é fortemente reconhecida por consumidores e profissionais de beleza de todo o país por sua qualidade, tradição e custo-benefício.



0

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...